Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for speed


Belerofont

Posts recomendados

Fala aí galera eu tenho uma maquina suficientemente forte para rodar o need tanto que com um boot secundario com win98 eu consigo jogar numa boa sem problemas de imagem travando nem nada só que quando eu instalo o jogo no winxp ele comeca a rodar e logo de cara da um erro de execução e vem aquele velho pedido de envio de relatorio tenho uma GF2 32Mb que ate hoje não me deixou na mão....A questão é porque ele não roda no xp e roda no 98, logo a placa de video suporta o jogo?!?!?!?!?

valeu pessoal aguardo a ajuda de todos..FUI :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, existe need for speed 1, 2, 2 se, 3 ,4 high stakes, 5 porsche, 5 porsche unleashed, 6 hot pursuit 2 , NFSU , NFSU2.

Sem especificar QUAL, fica difícil ajudar...

De qualquer forma, procure atualizar os drivers do XP, o directx que você tem instalado nele, etc.

Se não resolver tente reinstalar o jogo PELO XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigão boa tarde, tenho winXP, GForce2 32MB, rodo Need for speed underground numa boa(creio que seja esse que procura jogar), já fechei duas vezes, inclusive em modo medio, isso significa que mesmo em pistas fortes que exigem muito grafico ele roda bem, creio que possa ser algo do tipo directx, informe-se sobre o driver XP e se possivel use outro cd para instalar, pois pode acontecer de não vir todos arquivos necessarios no cd que você tem, principalmente se for paralelo.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pessoal, aproveitando o topico, bom, não estou conseguindo jogar o NFS porsche, já coloquei aquele negocio de compatibilidade do windows, mas continua ruim, ele até entra no jogo, mas fica absurdamente LENTO, COM LAGS DE 6 SEGUNDOS.... penso q ele pode estar comflitando com a minha PV, já q meu amigo rodou ele no windows XP com uma GeForce FX 5200!!!

VALEU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!