Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia (se é que da pra chamar de 1:30 da manhã de dia Kkk), recentemente eu comprei algumas peças da china (placa-mãe, processador, memória, ssd e cooler), e chegaram hoje, eu testei e tudo mais, deu vídeo e aparentemente tudo funciona, menos o ssd...

Eu montei o pc, instalei o ssd nvme corretamente e tudo mais, liguei o pc dei uma olhada na bios tudo certo mas o ssd não estava aparecendo, tentei entrar no diskpart pra achar o ssd, e nem mesmo no diskpart ele aparece, verifiquei se estava montado certo, e está, até esquentando um pouco aliás, enfim, eu realmente não faço ideia do que fazer eu não consigo instalar o windows já que o ssd não reconhece em lugar nenhum mesmo estando ativo.

Minha placa-mãe é uma x99 machinist

qualquer sugestão é bem vinda, desde já agradeço ~v~

Postado
13 horas atrás, Zero_64 disse:

@Megumi abriu o gerenciamento de disco pra ver se eles aparece lá ao menos?

Eu não tenho windows nesse pc pra abrir ele, acho que vou ter que instalar o ssd em outro pc e testar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!