Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,

Eu tenho uma foto que eu tirei a quase 11 anos atrás e estava em um pendrive onde praticamente todas as fotos se corromperam, mas tem essa foto em específico que eu queria tentar recuperar, é possível por algum programa ou algo do tipo ?

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Um programa pode não ajudar, porque ele apenas tentaria ler os dados do pendrive.

Se a memória flash estiver boa, pode ser que "transplantar" em outro pendrive ou local para ler resolva, mas se for defeito no flash é difícil recuperar. Já vi gente lixando e fazendo as soldas nas trilhas, mas apenas quando os terminais do flash estão oxidados por exemplo, e recuperar. Mas o flash sempre tem que estar funcionando, porque no passado tinha controladora, etc era mais comum algum componente dar defeito e não conseguir ler o flash.

Postado

@dwatashi Opa, desculpa a demora. Então cara, eu consegui recuperar a foto mas ela ficou praticamente metade toda zoada, apenas a parte de cima que não mostrei está intacta e essa parte de baixo que deixei em anexo ficou desse jeito. Será que tem uma forma de tentar recuperar toda ela e deixar como era antes ?

~~.jpg

• mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!