Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei muito sobre os processadores da AMD, mas essa sua GPU e  junta com a CPU então não deve rodar jogos atuais, OBS: não sei muito sobre a amd, então talvez eu esteja falando besteira mas pelo que eu sei, placa de vídeo integrada não e muito boa para rodar jogos

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado
5 minutos atrás, Miguel vinis disse:

Não sei muito sobre os processadores da AMD, mas essa sua GPU e  junta com a CPU então não deve rodar jogos atuais, OBS: não sei muito sobre a amd, então talvez eu esteja falando besteira mas pelo que eu sei, placa de vídeo integrada não e muito boa para rodar jogos

• Triste 1
  • Membro VIP
Postado
28 minutos atrás, Pablo Washington Damásio disse:

@Math.Pi acho que um e um SSD 

Eu vi que tem um SSD.

Mas assim, primeiro você tem que saber se a memória é um pente ou 2 pentes, pois dual channel faz muita diferença em jogos. Além disso, não tem nenhuma especificação de peças nesse site. Então não recomendo fazer uma compra sem saber exatamente o que está comprando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!