Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, alguém para me ajudar, estou tentando abrir uma porta câmera ip foscam 8918W no roteador Nokia G-240W sem nenhum sucesso, Port Forwarding já usei 8080;3220;8000...etc...e ao fazer o teste pelos site para verificar a porta, recusa.

Já verifiquei vários tutorial, e nenhum passo á passo está tendo sucesso, na rede interna acesso normalmente, já criei DDNS NO-IP, etc...etc...alguém???

Postado

Teu ONT da Oi/Vivo pegou IPv4 público?

Confere aí se não pegou IP de CG-NAT (100.64.0.0/10) e se o IP da câmera está fixado.

Dps redireciona as portas pro IP da câmera e tenta acessar pelo IP público, sem o ddns.

Aproveita e manda as regras de redirecionamento pra conferir.

Postado

@msoardi Obrigado pela atenção, meu provedor terceirizado é fibra, fixei Ip na câmera sim, não entendo tudo que diz (pegou IP de CG-NAT 100.64.0.0/10 ), mas meu IP 170.245.126.13 OBS: Todas as formas de acesso acima são pela rede interna que tem êxito normal.

Acesso Interno  IP fixo_porta aberto na cam.png

Acesso Interno  IP fixo_porta usando DDNS.png

Ajuste DDNS.png

DDNS.png

DNS.png

Host No_Ip.png

Porti Forwarding.png

STATUS.png

Postado
Em 16/01/2021 às 23:17, William Fogiatto disse:

O sistema de câmeras que tu instalou não tem configuração para Cloud? dessa forma é muito mais pratica a configuração.

Não, infelizmente não, e o que é pior parece que a marca já não tem mais suporte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!