Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 570 apresentando artefatos


Posts recomendados

Bom, a um tempo atrás comprei uma placa de vídeo na china. Até ai beleza, ela chegou, abri, coloquei no Pc e já de cara me aparece uma tela esquisita (a imagem está no post).

Só que até ai relevei, achei que fosse pelo fato de eu estar usando um adaptador HDMI (meu monitor é VGA). Então baixei os drivers e fui fazer uns testes em alguns games como gta 5, rocket league entre outros. Só que depois de um tempo rodando os games a placa simplesmente apresenta problemas o meu PC com uma tela de cor aleatória e estática e preciso segurar o botão de desligar pra poder ligar de novo e voltar a usar o Pc. E ela aparenta "acostumar com os games" (?), Tipo, ela apresenta problemas em um game e depois de algumas vezes jogando Para. Eu consegui uma configuração no MSI que faz com que ela não crashe, mas, eu não gosto disso. é tipo ter um carro bom e só poder andar com ele a 30km/h. 

 

 

Screenshot_2020-12-27-22-57-36-725_com.miui.videoplayer.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!