Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada ontem eu atualizei meu windows e fui dormir. quando acordei ele estava sem meu usuário antigo e um novo que eu nem mesmo sei a senha.

Tentei trocar mas eles pediram um usb com windows e eu não tenho. O que eu faço? Preciso trabalhar!

Postado

Talvez seja o famoso Usuário Temporário

Ache um jeito de acessar a partição C e verifique se na pasta Usuários ou User tem uma chamada Temp, se tiver delete ela

Use um sistema que rode direto de um dvd ou usb, Linux, Hirens, etc....

• Moderador
Postado

Boa noite,

Entendemos que você está com dificuldades para acessar/recuperar seus arquivos, portanto segue alguns links oficiais da Microsoft que poderá lhe auxiliar a recuperar os arquivos e possíveis senhas. Ressalto que todo conteúdo postado no tópico sobre quebra de senhas será analisado pela moderação e se detectado formas ilegais, mesmo que a intenção do usuário seja genuína, será editado ou apagado pois viola as políticas do site Clube do Hardware

Bitlocker Recovery

Conto com a colaboração de todos que opinarem neste tópico e que não desvie com respostas de quebra se senha.

Equipe Clube do Hardware

Mr. Caio Augusto

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!