Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 3 2200g 2x8gb vs ryzen 5 1600af rx 550 2gb 1x8gb


Posts recomendados

5 horas atrás, G7 log disse:

@Das_Mulher eu iria com a que tem  a gpu dedicada, te possibilita de ups futuros, sem falar que é um processador 6/12

Será que processadores 4/4 não vai durar muito tempo?

5 horas atrás, Kevin Correia disse:

cara o ryzen 2200g leva numa boa, qual placa-mãe e fonte voce pretente pegar?

Fonte RPGS 500W, placa-mãe colorful B350

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Das_Mulher dependendo da qualidade gráfica que queira jogar, pode durar uns 2-3 anos, essa placa não vai acompanhar muito bem, porém podes fazer um upgrade mais a frente, se for jogar em hd, gráficos baixos, dura seus 3-4 anos fácil, claro que não posso prever como serão os requisitos para os novos jogos, porém em qualidade baixa essa config roda tudo sem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, G7 log disse:

@Das_Mulher dependendo da qualidade gráfica que queira jogar, pode durar uns 2-3 anos, essa placa não vai acompanhar muito bem, porém podes fazer um upgrade mais a frente, se for jogar em hd, gráficos baixos, dura seus 3-4 anos fácil, claro que não posso prever como serão os requisitos para os novos jogos, porém em qualidade baixa essa config roda tudo sem problema

Quanto ao ryzen 3 2200g não irá durar nem 2 anos por conta do 4/4 né?

A RX550 eu ia por temporáriamente até o dolar baixar e eu vender a RX550 e comprar uma RX580. Talvez eu bote a RX580 só daqui a uns 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, G7 log disse:

@Das_Mulher do mesmo modo, vou te dizer, eu realmente tentaria pegar o 1600 e a rx 550, esse processador aguenta muita coisa, e essa placa de video também, vá por mim.

Irei de 5 1600 e RX550 mtt obrigado 

Esse R3 2200G não passaria de um ano e meio né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!