Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia pessoal tudo bem ? Recentemente o meu computador no qual uso em casa resolveu apresentar alguns panes no teclado

Quando aperto uma letra tipo ' D ' ele já digita o S  junto.

Ou seja, toda vez que clico em uma letra,a letra do lado sai junto.

Já passei o Avast, E O Malwarebytes que foram os que me indicaram, não sei se isso pode ser um vírus ou não, mas achei muito estranho pois uso pouco o computador, geralmente é mais para o trabalho e estudos.

O teclado é um desses comuns por sinal antigo com cabo PS2 ainda.

Lembrando que também testei o teclado virtual e não aparente esse problema, infelizmente não consigo testa-lo no meu note.

Será que é virus ou é o teclado.

Postado
6 minutos atrás, Willian_Souza disse:

Olá bom dia pessoal tudo bem ? Recentemente o meu computador no qual uso em casa resolveu apresentar alguns panes no teclado

Quando aperto uma letra tipo ' D ' ele já digita o S  junto.

Ou seja, toda vez que clico em uma letra,a letra do lado sai junto.

Já passei o Avast, E O Malwarebytes que foram os que me indicaram, não sei se isso pode ser um vírus ou não, mas achei muito estranho pois uso pouco o computador, geralmente é mais para o trabalho e estudos.

O teclado é um desses comuns por sinal antigo com cabo PS2 ainda.

Lembrando que também testei o teclado virtual e não aparente esse problema, infelizmente não consigo testa-lo no meu note.

Será que é virus ou é o teclado.

Teste em outro computador , se funcionar tranquilo  , talvez uma formatação resolva , não seria necessariamente um vírus , pode ser um erro de software ou coisa do tipo , agora se ficar a mesma coisa , é provável que seja um problema no teclado. 

Postado

@Math.Pi Nunca havia tido esse problema anteriormente, e também quanto a ser um vírus fiquei na dúvida pois além de ter rodado esses dois programas que falei, eu sou uma pessoa cuidadosa, inclusive nem uso antivírus pago pois não tenho costume de baixar programas de fontes desconhecidas. 

Vou comprar um novo teclado.

Alias, aproveitando o tópico eu na verdade já estava procurando um teclado e mouse sem fio para comprar na internet.

Achei esse modelo na Kabum,teclado e Mouse

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=90237&gclid=EAIaIQobChMIpLTSnoue7gIVkYaRCh3PCwysEAQYBCABEgJG5vD_BwE

Será que é bom ? Vale a pena ?

Postado

@Math.Pi Acabei de ligar aqui pra uma loja de informática da minha cidade e eles tinha disponível um modelo da C3 TEC por 84,90 o combo.

Acho que vou comprar aqui mesmo, pois se eu pegar na internet vou tem que pagar mais o frete ( que por sinal não está barato ) 

Esse da C3 TEC é bem conhecida também né

• Membro VIP
Postado

C3 tech abandonei qualquer item da empresa. Tudo que eu pego estraga.

Temos um lote de mais de 10 caixas surround, todas com o mesmo defeito. Comprei 2 fontes e as duas foram para o lixo. Teclado, idem. 

Mas se teve algum produto durável, parabéns rsrs.

• Curtir 1
Postado

@Eder Neumann O kit teclado e mouse C3 Tech aqui na loja está 80,00 R$

Será que vale a pena  ? Agora já fico com essa pulga atrás da orelha.

@Math.Pi Eu não cheguei a ter nenhum desses periféricos da C3 Tech então minha experiência é meio nula com a marca.

E aqui na loja tem da Logitech também que está por 174,00 R$ o combo mas dai fica meio fora por enquanto.

Postado

@Eder Neumann Primeiramente quero cumprimentar a todos, venho informar que hoje entrei em contato com a loja, até ia  comprar o combo teclado e mouse sem fio porém eles não tinham mais disponível.

O que eu fiz foi comprar um teclado desses baratos com fio mesmo,paguei 45 R$ e está funcionando normalmente novamente.

Por horas pensei que eu poderia ter sido infectado por algum vírus mas sempre fui uma pessoa bem cuidadosa quanto a sites frequentados e arquivos baixados.

Agradeço a todos amigos que colocaram suas ideias no tópico,foram todas de extrema importância para que eu pudesse resolver esse problema.

Um ótimo final de semana a todos!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...