Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com fps abaixo do esperado


Posts recomendados

PC:   Processador AMD FX 6300

         Placa de video  AMD RADEON RX 560

         8gb ram

         placa-mãe n68 gs4 fx r2.0

 

Eae galera? Sou novo no fórum e queria tirar umas duvidas. Recentemente comprei uma placa de video nova (RX 560). Tenho em mente que essa placa não é uma das melhores e dependendo do jogo teria problemas de fps, porém, jogos que essa placa de video era pra rodar relaxada estão com fps baixo. CS GO e Valorant com desempenho horrivel 60 fps caindo pra 40. Rainbow Six Siege, mesmo tendo um desempenho aceitavel, está abaixo do esperado, rodando a 70 fps e com a API Vulkan 85. 

Eu sei que o meu processador é antigo e fraco comparado com hj em dia, mas pessoas fizeram teste com esse mesmo combo e com fps maior. No GTA, vi um video no youtube de o cara rodando gta no Alto com 55 de fps, enquanto eu no low rodando a 60 fps caindo pra 45. Chequei todos os meu drivers atualizados,e até "formatei" deixando os arquivos pessoais no pc.

 

Fiz uns testes no MSI Afterbunner, em 2 jogos, Rainbow Six e GTA,não fiz o teste no cs go porque eu não conseguia usar o afterbunners. Lembrando que esses teste foram no directx11 com nada aberto tirando o msi afterbunner. Todos os graficos estavam no Low. Outro detalhe que no MSI mostra que dunada o uso da gpu cai, mas eu nao noto uma queda de fps drastica, sempre o uso fica por volta de 80% pra cima.

 

image.thumb.png.f15eebc719e348f872a033cce228d254.png

 

 

 

 

image.thumb.png.8f20c70a48307fef0e3c5f951c57e057.png

 

 

 

Por favor me ajudem,caso o problema seja um componente do meu pc, me indiquem qual comprar. Obrigado por ver o meu post.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No primeiro jogo, seu processador está com gargalo. Você só não mostrou a temperatura dele. Olhe no HwMonitor.

O segundo jogo parece tudo normal, mas verifique as temperaturas.

Só note que essa sua placa-mãe é muito ruim pra trabalhar com os FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!