Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite , preciso que me indiquem um celular que só funcione WhatsApp, NADA A MAIS!, E para meu irmão de 10 anos, e minha mãe NAO QUER QUE ELE JOGUE JOGOS e apenas WhatsApp por isso me indiquem um celular bem ruim mesmo. Até 300R$ via MercadoLivre de preferência novo o celular, 

"MAS TEM QUE SER BEM RUIM* daí se ele tentar baixar qualquer jogo só vai passar raiva!

• Curtir 1
Postado

@Mick 123 Samsung Galaxy J2

Samsung Grand Prime

LG K10

Samsung Galaxy J1 Mini

Entre isso mas ele sempre vai achar um joguinho e vai baixar ele e vai jogar escondido e celular que não roda jogo não vai rodar nem o Whatsapp saiba disso

então como ele é pequeno ainda pegue um J5 da vida e coloque um app que mude a aparência da área de trabalho/Menu que dê pra tirar a Google Play/Google

• Curtir 3
Postado
agora, Vitor Bubols disse:

@xYxKAIOxYx g2 ainda roda jogo, eu tinha um n faz mt. Pega um antigo da LG ou um J1

é que eu pensei qeu ele ia querer um pouco maior o celular,mais essas também são boas opções pra whats,na verdade se mandarem um trava zap nesses celulares,ja prpara para comprar outro kkk,deixando de lado a brincadeira,tambem tem os celulares da alcatel,tem tambem o gran prime,entre outros

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado

@Math.Pi boa ideia, existe algum app que eu possa colocar senha na play store? Assim da para pegar um celular razoável e colocar senha na Play store

@Frib 2K4 ok tô pensando no j1 mini, aí baixo app de colocar senha e ponho senha na play store ( não sei se e possível ainda vou tentar né) ele e bem obediente mas você sabe né , menino e bixo, e o s4t@m mesmo ,sei por experiência própria pois já ganhei um celular com 14 anos e não era para jogo, 2 meses depois tava eu jogando Clash of clans... E que as aulas dele só vão começa a ser presenciais em abril até lá vai ser apostila e qualquer dúvida WhatsApp da professora , mas obrigado pelas dicas vocês do Clube do Hardware me ajudam demais gente E SÉRIO.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Mick 123 disse:

@Math.Pi boa ideia, existe algum app que eu possa colocar senha na play store? Assim da para pegar um celular razoável e colocar senha na Play store

@Frib 2K4 ok tô pensando no j1 mini, aí baixo app de colocar senha e ponho senha na play store ( não sei se e possível ainda vou tentar né) ele e bem obediente mas você sabe né , menino e bixo, e o s4t@m mesmo ,sei por experiência própria pois já ganhei um celular com 14 anos e não era para jogo, 2 meses depois tava eu jogando Clash of clans... E que as aulas dele só vão começa a ser presenciais em abril até lá vai ser apostila e qualquer dúvida WhatsApp da professora , mas obrigado pelas dicas vocês do Clube do Hardware me ajudam demais gente E SÉRIO.

https://canaltech.com.br/apps/saiba-como-colocar-senha-para-aplicativos-em-seu-smartphone/

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...