Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tô querendo montar um PC agora queria a judas de vcs, tô pensando em pegar o R5 3400g com (2x8gb) ram, e futuramente pegar a Rx 5600xt ou GTX 1660 oc, será q vale a pena esse processador.

É que eu também preciso comprar os periféricos e monitor.

Agradeço a todos que responderem 

Postado

Cara, eu tenho um mouse da logitech, o Mouse Gamer Logitech G203 RGB Lightsync é muito bom, tenho a mais de 2 anos, e de teclado uso um mecânico da Redragon, Teclado Mecânico Gamer Redragon Dark Avenger, ele é TKL, não tem o teclado númérico, tenho a uns 6 meses e é muito bom!

Desses ai você pode procurar um teclado mais barato, o mouse ta com um preço muito bom.

• Amei 1
Postado
1 hora atrás, Matheuss Melo disse:

Olá, tô querendo montar um PC agora queria a judas de vcs, tô pensando em pegar o R5 3400g com (2x8gb) ram, e futuramente pegar a Rx 5600xt ou GTX 1660 oc, será q vale a pena esse processador.

Sinceramente, não. Melhor pegar um 1600af e usar o resto da grana em uma placa de vídeo mais simples que você já fica com um PC melhor agora, e de brinde ainda consegue revender a placa depois de comprar a nova para recuperar parte do investimento.

Postado
3 horas atrás, Matheuss Melo disse:

No máximo uns 3.500 para tudo, eu boa tenho nenhuma peça 

@Lucasinacior @Math.Pi no máximo uns 3.500 para tudo, eu nao tenho nenhuma peça

@Imakuni e você recomendaria qual placa de vídeo inicialmente já que esse processador não tem vídeo integrado ?

Eu costumo dizer uma Gtx 1050, que você acha usada nos ~550R$. Por esse preço, não é uma compra tão ruim.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Com 3500, dá pra começar com um Ryzen 5 1600, uma B450 decente, 16GB de memória 3000MHz, uma Redragon RGPS 500 e uma GTX 1050 Ti, GTX 1650 ou RX 570.

Gabinete Mancer Pyro que é barato e um SSD 240GB (com um HD também, se der no orçamento).

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...