Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Tudo bem?

Estou com um problema no meu computador, pois eu o utilizava até sexta feira, dai quando fui liga-lo ontem ele parou de dar video. O que acontece é que eu o ligo, ele inicia tudo, só que se eu seguro o botão de desligar ele pisca (não desliga), não reinicia e nem da video. 

Obs: isso já aconteceu comigo, porém depois de um tempo o pc ligou normalmente. 

O que pode ser? É uma gigabyte b450m gaming 

Postado

@Math.Pi não pensei que seria importante menciona-las, mas:

1 memoria hyperx 8 GB 2400 MHz 

1 memoria adata 8 GB 2660 MHz

1 ssd m2 kingspec 512 GB

Memória Corsair 550Cx

Ryzen 5 3600x 

1 HD sata barracuda

RTX 2060 

Desliguei o HD, vou tentar de novo.

@Math.Pi Desliguei os 2 discos rígidos, esperei e depois os liguei de novo. Continua dando esse problema.

Postado

@Math.Pi Testei com apenas a memória hyperx, dual channel e apenas a adata. 

Bom, a hyperx funcionou e o PC ligou, dual boot não pegou e a adata não funcionou. Isso quer dizer que minha memoria já era?

Por fim testei os slots, agora testei com as 2 e ligou.. 

Cheguei a ver na net que pode ser a memorka mal encaixada e acende a luz vermelha da mobo.. sei la, o importante é que voltaram as 2 a funcionar 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!