Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu PC deu tela azul, e não dá pra restaurar de jeito nenhum. Tentei formatar mas toda vez que tento, aparece tela azul sem nada escrito e automaticamente, após alguns segundos o PC desliga sozinho. Não sei se isso é problema do hd ou o windows

Postado
Em 27/01/2021 às 13:07, Willian_Souza disse:

@TLOULT Verificou se todos os cabos SATA  e de alimentação estão conectados corretamente ? Pode ser algum defeito no HD.

Quais as configurações do seu PC  ?

placa-mãe a320

Processador A8 9600

Memória RAM 8 GB ddr4

Fonte 500W real 

HD 500 GB Seagate 

Verifiquei se estava conectado, e sim, estava

Postado
Em 27/01/2021 às 13:38, WOZ Dods disse:

@TLOULT Para diagnosticar seu HD, baixe o Hiren's Boot CD, instale no pendrive com o Easy2Boot, rode o windows 7 portable no Hiren's e use o programa CrystalDiskInfo para ver o SMART do seu HD.

Teste também suas memórias usando o memtest86.

Já usei o hiren cd pe, verifiquei se havia bad block, e não tem, testei a saúde do meu HD e está saudável, apaguei ele por completo usando uma ferramenta do hirens. Coloquei o pendrive boot com o windows 10, consegui fazer a primeira parte da instalação porém logo após o loading demorado para a conclusão, aparece tela azul dizendo "erro critical service. O PC reinicia para tentar reparar, mas acaba na mesma tela azul, e na terceira vez que ele faz isso, já não aparece mais nada no meu monitor, a tela simplesmente fica preta, como sem nem tivesse ligado o pc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...