Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. No dia 26/01 tive um problema em que não conseguia acessar alguns sites corretamente. O site da hostgator, por exemplo, carregava, só que quando eu ia fazer login, ficava aparecendo o preloader e não ia pra lugar algum (só obtia o erro 403 no console do navegador.) O site da Steam apresentava o mesmo problema com erro 403, só que nem o css da página era carregado. Só que ontem pela manhã o problema foi sanado, mas um novo apareceu. Por volta das 14h de ontem, o jogo em que costumo jogar (Neverwinter) fica constantemente desconectando após cerca de 10 a 15 minutos de jogo, e quando eu tentava abrir novamente, aparece um erro dizendo que não era possível conectar ao servidor (mesmo com a internet disponível). O mais estranho, é que o site da empresa responsável pelo jogo (https://crypticstudios.com/) fica "fora do ar" simultanamente, e ambos voltam ao normal após uns 30 minutos. Eu entrei no twitter oficial da empresa, assim como nos canais de suporte, e não vejo ninguém relatando o problema (nem mesmo colegas de guilda no jogo). Isso é muito estranho, como não tenho conhecimentos em redes não sei o que pode ser, mas talvez ela esteja infectada com algum malware? Eu já tentei de tudo, como: retauração da rede, resetar o roteador, reinstalar o jogo e até restaurar o windows 10 aos padrões de fabrica, inclusive, fiz teste em todos os dispositvos aqui de casa no site da cryptic e o problema é  o mesmo. Ah, eu também mandei o link do site para que um amigo meu pudesse acessar e ele disse que estava funcionando normal na rede dele, não sei mais o que fazer.

Postado

Tente trocar DNS, Gateway e etc da sua rede. Tive problema disso com um site com conteúdos diferenciados ( ͡° ͜ʖ ͡°), só consegui acessar ele e alguns outros aleatórios com o DNS da Cloudflare (1.1.1.1 e etc) - Sem o Cloudflare Warp, então no Google ele não funciona mas no Cloud sim, não sei o que possa ser nem como resolver, mas mudar isso sempre funcionou pra mim

Já usou outro roteador? Tente redefinir ele e sua placa de internet do PC para limpar qualquer dado da rede problemática e tentar com outro roteador também.

Postado

Eu ja tinha testado com o DNS do google e o da cloudflare, mas infelizmente sem sucesso. Eu pedi agora a pouco que dois amigos meus testassem. O primeiro, que mora na msma cidade que a minha, teve o mesmo problema (ele não sabe informar, mas parece que o provedor de internet é diferente). O segundo, que mora em uma cidade próxima, disse que conseguiu acessar o site normalmente. Fiquei confuso agora kkkk

Como a cidade que eu moro é pequena, existe a chance de que meu amigo que teve o mesmo problema esteja usando o mesmo provedor que eu, que pode ser a fonte do problema. Acho que não posso fazer mais nada kkk, só esperar pelo técnico

Postado
11 minutos atrás, jp_1025 disse:

Fiquei confuso agora kkkk

Não consigo explicar então, sinceramente, não faço nem ideia, pode ser que ele não tenha suporte para sua região (estilo o que aqueles sites de email locais do reino unido e etc fazem), pode ser um problema geral de provedoras ou roteador aí, não faço ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!