Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou fazendo um upgrade em uma

gigabyte g31m-esl2

processador core2duo 8400

3 giga de ram

instalei uma gtx 550ti

ssd 240giga

toda vez que ela liga ela dá tela azul com o erro Vídeo scheduler internal  ou fica com a tela escura, dou reset e liga normal.

Posso resetar o quanto quiser depois que inicia normalmente e pode ficar ligada o dia todo que não trava nem fica lenta, mas se desligar e ligar de novo precisa esperar travar e dar reset no gabinete, já reinstalei o windows 10, fiz instalação limpa, baixei os drivers direto do site do fabricante, atualizei a bios, resetei a bios, desabilitei tudo o que havia de possivel para desabilitar, habilitei tudo de novo e desabilitei a inicialização rápida.

Estou sem idéias, alguma sugestão?

Tanto a placa de video quanto o ssd estavam funcionando normalmente no pc de onde sairam.

Postado

rodei o ddu, reiniciei, comecei a instalação do driver da nvidia e deu tela azul no meio da instalação, mesmo erro, tentei de novo com a opção avançada e instalei só o basico, instalou mas continuou do mesmo jeito, estou baixando versões anteriores para testar

Postado

o windows já está na ultima versão, já fiz a instalação limpa duas vezes, a placa de video está boa, estáva funcionando na outra maquina, joguei quase uma hora nessa maquina ontem quando enchi de tentar arrumar, o problema é especificamente quando desliga e é com o driver de video, quando eu removo o driver de video o pc liga tranquilo, posso ligar e desligar que vai embora.

Vou tentar atualizar o driver do chipset forçando.

Postado

parece que não é problema de software, tentei com o windows 7 e deu o mesmo problema, quando liga ele trava, reseta funciona normal, depois disso pode resertar  e usar o quanto quiser que nao trava. vou trocar essa placa-mãe.

Postado

é generica de 500 watts de pico, mas a fonte, placa de video e ssd vieram de outro computador e estavam funcionando normal, é essa placa-mãe mesmo, ela já tá surrada, lan onboard e duas portas usb já não funcionam, as vezes ele não dá video e tem que resetar, é um trem velho do meu primo que a filha dele usa só pra estudar, dei um grau só pra rodar minecraft,joguei streets of rage 4 domingo o dia todo e nem lag deu, acabei deixando um note sem tela que eu ganhei pra backup, ele disse que quando pifar de vez vai correr atras de uma placa-mãe, eu tentei comprar lá em goiania mesmo com uns 10 contatos diferentes, o mais pra frente ficava muito longe, ele me fez 60 a placa-mãe, mas só de uber ia dar 120, o resto era povo lerdo demais, não respondia, ou não entregava nem pagando deslocamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!