Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parafusei a placa-mãe de maneira errada e não consigo tirar


Posts recomendados

Gente estou montando meu primeiro pc. Porém ao por a placa-mãe no gabinete parafusei com os parafusos errados. Eles encaixam no furo e parafusam um pouco, mas não firmam a placa-mãe. Quando fui conectar os cabos ele começou a se mexer muito, e fiquei com medo de danificar. Quanto percebi que eram os parafusos tentei trocar, ams apenas 1 saiu para colocar o certo. Os outros giram em falso e raspam na lateral do bocam quando tento tirar, o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlão94 Remova tudo, tire a placa-mãe do gabinete.

 

Se sair, o espaçador virá junto, ai com cuidado você conseguirá segurar o espaçador e tirar o parafuso.

 

Ou então leve em uma assistência técnica e solicite a retirar e colocação de parafusos corretos, melhor que arriscar e danificar algo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlão94 Se está girando em falso, pare, leve para uma assistência.

 

Quanto mais girar, mais vai gastar a PCB da placa-mãe.

 

Embora seja difícil passar trilhas na região ali onde fica os parafusos, podem ter as internas, e quanto mais raspar, se é que raspa na placa, mais gasta a PCB e pode gerar curto por contra de fechar contato com trilhas internas da placa-mãe.

 

Deixa o pc ali de lado quietinho e assim que possível já pede para um técnico retirar os parafusos errados e colocar os certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!