Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente prf mim ajudem, preciso de memorias ram compativeis com a minha placa-mãe 

LINK DELA PRA VCS SABEREM QUAL MODELO É: https://www.kabum.com.br/produto/86502/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-gaming-3-amd-am4-matx-ddr4

se souberem deixem o link da memoria ram na resposta de vcs prf

Postado
14 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Você pode colocar até 64GB, DDR4 de até 3200MHz (OC) Você pode comprar mais do que 3200MHz, porém a sua mobo vai limitar, se seu CPU não aguentar a MHz da RAM, irá limitar para menos.

Anyway, tu pode pegar qualquer RAM de sua preferência, com ou sem LED e etc.

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-AB350M-Gaming-3-rev-1x/support#support-doc

mais tipo você pode mandar o link dá memoria ram, eu preciso só de 8 gb. mande ai prf 

Postado
34 minutos atrás, davizeirak disse:

mais tipo você pode mandar o link dá memoria ram, eu preciso só de 8 gb. mande ai prf 

Qualquer pente DDR4 funciona na sua placa-mãe, não precisa se preocupar. Basta pesquisar pelo preço e frequência desejadas.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, davizeirak disse:

Pega sua CPU e vê o limite de MHz, se quiser economizar, compre os MHz exatos, se não, pega algum de 3200 que é suficiente, crucial ballistic, t-force pichau, 2x4 da hyperX fury  e etc

• Curtir 1
Postado

@Imakuni muito obrigado

9 horas atrás, ArielBeaul disse:

Pega sua CPU e vê o limite de MHz, se quiser economizar, compre os MHz exatos, se não, pega algum de 3200 que é suficiente, crucial ballistic, t-force pichau, 2x4 da hyperX fury  e etc

muito obrigado

10 horas atrás, Imakuni disse:

Qualquer pente DDR4 funciona na sua placa-mãe, não precisa se preocupar. Basta pesquisar pelo preço e frequência desejadas.

obgdo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!