Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Tenho 15 anos, Consegui um emprego que ganho R$400 p/mês, pretendo comprar um computador para jogar e tal, como não sou exatamente bom em juntar muito dinheiro para um projeto assim quero comprar uma ou mais peças a cada mês (ou dois se for necessário), acho que ter aos poucos cada peça me da mais motivação do que só o pensamento de "quando chegar lá", enfim, quero conseguir comprar em 9 ou 10 meses (eu sei que da pra pagar 3.200 em 8 meses mas quero tem um pouco de espao pra gastar comigo mesmo as vezes, não sou de ferro kkkkk). Sou meio leigo em tentar comprar peças tentei pela kabum mas na hora de levar coisas de compatibilidade me confundi todo. Podem me ajudar a achar peças de até R$3.200? Já tenho um teclado e um mouse. Monitor pretendo pegar um aleatorio barato da olx. 

Postado
21 minutos atrás, heitorpoggi disse:

Olá. Tenho 15 anos, Consegui um emprego que ganho R$400 p/mês, pretendo comprar um computador para jogar e tal, como não sou exatamente bom em juntar muito dinheiro para um projeto assim quero comprar uma ou mais peças a cada mês (ou dois se for necessário), acho que ter aos poucos cada peça me da mais motivação do que só o pensamento de "quando chegar lá", enfim, quero conseguir comprar em 9 ou 10 meses (eu sei que da pra pagar 3.200 em 8 meses mas quero tem um pouco de espao pra gastar comigo mesmo as vezes, não sou de ferro kkkkk). Sou meio leigo em tentar comprar peças tentei pela kabum mas na hora de levar coisas de compatibilidade me confundi todo. Podem me ajudar a achar peças de até R$3.200? Já tenho um teclado e um mouse. Monitor pretendo pegar um aleatorio barato da olx.