Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Tenho 15 anos, Consegui um emprego que ganho R$400 p/mês, pretendo comprar um computador para jogar e tal, como não sou exatamente bom em juntar muito dinheiro para um projeto assim quero comprar uma ou mais peças a cada mês (ou dois se for necessário), acho que ter aos poucos cada peça me da mais motivação do que só o pensamento de "quando chegar lá", enfim, quero conseguir comprar em 9 ou 10 meses (eu sei que da pra pagar 3.200 em 8 meses mas quero tem um pouco de espao pra gastar comigo mesmo as vezes, não sou de ferro kkkkk). Sou meio leigo em tentar comprar peças tentei pela kabum mas na hora de levar coisas de compatibilidade me confundi todo. Podem me ajudar a achar peças de até R$3.200? Já tenho um teclado e um mouse. Monitor pretendo pegar um aleatorio barato da olx. 

Postado
21 minutos atrás, heitorpoggi disse:

Olá. Tenho 15 anos, Consegui um emprego que ganho R$400 p/mês, pretendo comprar um computador para jogar e tal, como não sou exatamente bom em juntar muito dinheiro para um projeto assim quero comprar uma ou mais peças a cada mês (ou dois se for necessário), acho que ter aos poucos cada peça me da mais motivação do que só o pensamento de "quando chegar lá", enfim, quero conseguir comprar em 9 ou 10 meses (eu sei que da pra pagar 3.200 em 8 meses mas quero tem um pouco de espao pra gastar comigo mesmo as vezes, não sou de ferro kkkkk). Sou meio leigo em tentar comprar peças tentei pela kabum mas na hora de levar coisas de compatibilidade me confundi todo. Podem me ajudar a achar peças de até R$3.200? Já tenho um teclado e um mouse. Monitor pretendo pegar um aleatorio barato da olx. 

Cara , eu também com 14/15anos comecei a trabalhar , eu ganhava 500p mês , eu fiz o seguinte , juntei dinheiro pra comprar o PC , quando tinha o dinheiro necessário comprei , só que na época eu não entendia nada de PCs , acabei pegando um péssimo , hoje está bem melhor , eu sugiro comprar tudo de uma vez invés de comprar de mês em mês , já que ai você não iria conseguir nem testar as peças para ver se elas estão funcionais , hoje tenho um dinheiro guardado e estou esperando promoções de algumas peças para comprar , no meu caso é só placa-mãe-processador-memória ram para mim ir para uma plataforma mais atual. 

Postado

Nessa época de preços loucos, é meio difícil.

A atual geração da AMD ainda funciona nas 1ª placas lançadas, mas pelo que entendi, boa socket novo na nova geração.

Intel prometeu que a 11ª geração será compatível com a atual geração de placa mães, mas fica difícil de acreditar....

Eu recomendo você ir juntando dinheiro e só comprar algo se tiver muito bom, ou então periféricos ou coisas de uso bem geral, tipo:

Se achar SSD por menos de 1 real ao giga, compre na hora.

Fonte de 500 w c/ pfc ativo em torno de 200

Postado
agora, Thiago Miotto disse:

Fonte de 500 w c/ pfc ativo em torno de 200

200 reais? BOMBA! , fonte boa de 500w é de 280 pra cima brother , Redragon 500w , Cougar VTE 500w , Pichau Nidius 500w que é monstra. 

Postado
5 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

200 reais? BOMBA! , fonte boa de 500w é de 280 pra cima brother , Redragon 500w , Cougar VTE 500w , Pichau Nidius 500w que é monstra. 

Por isso que falei, se alguma dessa entrar em promoção, e ficar uns 200, 210. Ele pode comprar e guardar ela para quando montar o PC.

Postado
1 minuto atrás, Thiago Miotto disse:

Por isso que falei, se alguma dessa entrar em promoção, e ficar uns 200, 210. Ele pode comprar e guardar ela para quando montar o PC.

entendi , mas não chega a 200-210 nem a pau eu diria, 280 é promoção já . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!