Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Estou saindo do meu monitor guerreiro de 60hz e não tenho muita noção sobre monitores. O monitor será usado para games, focado em qualidade, não em tempo de resposta. Gostaria de gastar no máximo R$ 1500,00.
https://www.casasbahia.com.br/acessorioseinovacoes/Monitores/monitor-gamer-curvo-samsung-24-fhd-144-hzhdmi-dp-freesync-preto-serie-crg50-55016933.html?IdSku=55016933

Esse monitor do link acima compensa? Qual vocês me recomendariam?

Obrigado!

Postado

@Paulo Eduardo B Martines Monitores curvos são bons para alguns tipos de jogos muito específicos, como simuladores e jogos de corrida. Para outros tipos de jogos a distorção pode se tornar insuportável, então não recomendo. Marcas boas são LG, Acer, AOC, Dell, Benq/Zowie, Asus e Samsung. Tempo de resposta mais baixo é importante para jogos tipo FPS competitivo, fora isso não faz tanta diferença. Hoje os bons tempos de resposta estão de 3ms para baixo. Taxa de atualização também é preferida pelos que jogam competitivamente, então 144 Hz virou padrão de mercado e a função FreeSync também é bem vinda nesse caso. 144 Hz também é benéfico para quem passa muitas horas lendo no monitor, já que evita o efeito de olhos cansados. Fora isso tem o tipo de painel, sendo que IPS é o mais procurado hoje. 

Lojas que recomendo: kabum, pichau e terabyteshop

Modelos bons hoje: 

Asus LED, 23.8´, Widescreen, Full HD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms - R$ 1.449,90

LG LED 24", HDMI/DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Ajuste de inclinação - R$ 1.369,90

Asus TUF Gaming LED, 23.8´, Widescreen, Full HD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - R$ 1.699,90

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!