Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PSN 350w suporta Phenom X4 955 + HD 7850?


Hugo200

Posts recomendados

3 minutos atrás, Hugo200 disse:

tenho uma fonte PSN 350w e queria saber se ela aguenta levar um Phenom ii x4 955 + HD 7850

A tdp dessa placa de vídeo é de 130w, o do teu processador é 95w. Eu sinceramente não arriscaria, procuraria uma fonte melhor. Tem a pichau nidus 500w.  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Hugo200 disse:

@Otávio Furoni certo eu vi a redragon 500w por 289 na terabyte mas uma ultima coisa voce sabe um cooler bom que segure esse processador com overclock e que não atrapalhe a memoria ram? minha placa-mãe e  M4N68T-M LE

Cara, recomendo muito a cooler master. 

Tem esse modelo:  Hyper 212 Plus(cooler master) o pessoal fala muito bem desse carinha aqui. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Hugo200 disse:

@Otávio Furoni tem o link desse cooler? e se encaixaria bem na minha placa-mãe am3?

Se encaixa sim. 

https://www.kabum.com.br/produto/96493/cooler-para-processador-cooler-master-amd-intel-hyper-h412r-rr-h412-20pk-r2 

O 212 é muito antigo. Esse é ainda melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!