Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

hmmmm, informação importante para constar no tópico, não tinha como adivinhar que "mine" significava "minecraft", peço desculpas pela minha ignorância.

ele roda, mas em configurações bastante precárias.

o jogo possui seu grafico bem simplista e mecanica simplista para poder ser jogado em baiscamente qualquer computador.

nada que uma resolução de 640 x 360 não resolva...

• Obrigado 1
Postado

@AnnDré_PC Depende do que você considera como "roda". Você não vai conseguir jogar 60fps 1080p e acho que nem 30fps 720p. Dá para testar em resoluções menores, buscando os 30fps, mas eu acho que não ficaria agradável.

• Obrigado 1
Postado

@Eder Neumann Minecraft tem mecânica e grafico mais simples sim, mas as versões recentes exigem uma configuração muito além do que você pensa olhando para o jogo. Por exemplo no meu notebook com um i5 5200U e uma 930M não alcançava os 60fps em Full HD com gráficos no alto. Num Celeron então, apenas resoluções muito baixas e baixo fps nas versões antigas, e ainda assim arrisco dizer que não rode/alcance o agradável

• Obrigado 1
Postado

@JeanLN eu tinhha instalado ele faz alguns dias e ele rodava uns 10 FPS ou menos 

quando eu olhu pro ceu ele fica rodando uns 20 por ai

e a versao era 1.8.9

e eu tava em mundo plano 

Postado

@AnnDré_PC Então, quando você olha pro céu ele melhora o fps pois não tem basicamente nada para renderizar kkkk. Como eu disse, caso você tenha testado ele em Full HD e atingiu esse fps, ao reduzir para 720p ou menos você pode alcançar uma taxa de quadros melhor até ficar jogável, mas como eu disse, pode não ser agradável dependendo da resolução. Caso já não esteja, coloque todos os gráficos no mais baixo possível e feche todos os programas que estejam abertos junto ao mine.

você pode usar um aplicativo que otimize o uso do sistema e feche processos em segundo plano para tentar conseguir mais fps. Eu particularmente recomendo o Razer Cortex, pois ele fecha os processos do windows em segundo plano assim como outros apps e pode te dar mais uns 3-10 fps de desempenho.

• Obrigado 1
Postado

o meu ja ta assim graficos tudo no menos eu fechei todos os programas abertos em segundo plano e eu 

coloquei na Primeria versao do mine graficos tudo desativado mas do mesmo jeto fica travando

Postado

@AnnDré_PC Você tem o Minecraft Original? se não tiver terá que usar um launcher chamado Shiginima Launcher, só me confirma isso que posso arrumar o link para você.

Obs. Alguém pode me confirmar se pode enviar link para download de aplicativos?

Postado

@AnnDré_PC não tem o que fazer de configuração, so upgrade resolve, o pc da minha sobrinha é um core2duo e8400 com 4 giga de ram, tive que fazer gambiarra porque a versão do opengl era antiga, mesmo assim rodou bem devagar, instalei uma gtx 550 e melhorou da agua para o vinho.

Junta uma grana e compra uma placa de video usada que seja, uma gt 9500 já resolve o seu problema, é uma placa bem antiga, mas vai dar certo na sua fonte e você acha bem barato

1 minuto atrás, Klevertton disse:

@AnnDré_PC Você tem o Minecraft Original? se não tiver terá que usar um launcher chamado Shiginima Launcher, só me confirma isso que posso arrumar o link para você.

Obs. Alguém pode me confirmar se pode enviar link para download de aplicativos?

desde que não seja pirata pode.

Postado

@AnnDré_PC Bom André, como o @wagner2029 acabou de dizer, sua situação esta realmente complicada de ajudar...
Eu lembro que eu jogava no meu PC antigo e a configuração dele era pouca coisa melhor que a sua, só que ele tinha placa integrada, e eu rodava a 40fps apenas.

Postado
4 minutos atrás, AnnDré_PC disse:

@wagner2029 o problema e que meu pc nao e de cpu e tipo um mini pc pequeno

manda uma foto dele, tem como você mandar uma foto dele aberto?

Postado
1 minuto atrás, Klevertton disse:

@AnnDré_PC Não vou poder mandar o link infelizmente pois se acontecer de você pegar algum malware a responsabilidade será minha, entende ?

não é por causa de malware, é porque é crime mesmo.

Postado

@AnnDré_PC então manda a marca e modelo dele, deve ter em alguma etiqueta, eu acho que placa de perfil baixo deve caber nesse gabinete.

Postado

@AnnDré_PC vai no iniciar

digita executar

clica em executar

digita msinfo32

segura as teclas windows [aquela tecla entro o alt e control] shift  S

seleciona a janela branca e cola ela aqui.

image.thumb.png.711c1536dc3490c41cedbcf0e989e509.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!