Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warzone injogável, sem fps nenhum


Posts recomendados

Rapaziada, tenho uma config com:

GTX 1060 6gb

I5 9400f

8gb ram

Eu tlg q o recomendável pra warzone é uns 16 ou mais, mas mesmo assim quando eu abro o warzone, fica INJOGÁVEL! O game fica com uns 10 fps, 15 fps, sendo q eu já vi dicas de config, botei tudo no mínimo, no médio e nada, continua na mesma taxa, mesmo sem limitador de fps nem nada do tipo,no jogo fica travando horrores como se eu tivesse um Pentium. Já vi gente rodando o jogo com uns 30, 40 fps com configs PIORES que a minha, o que será q eu posso fazer pra tentar rodar esse jogo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Pc é igual ao seu porém o i5 é 8400, e tinha 8gb também de RAM quando lançou o jogo, ele rodava com lag, mesmo com as config zerada, comprei mais uma RAM, e agora roda liso, cara... Mas se ta suspeitando que o PC deveria suportar melhor, baixa um programa de analise, para ver duranto o jogo o que mais ta travando, acredito que vai dar a RAM de cara, talvez a sua RAM tenha poucos Hz. Outra coisa é trocou já no ultimo ano pasta termica? Já limpou o pc? Exigir mt do pc esquente e perde mt fps,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Bakaio disse:

@felipeborgesm até agr nada, acho q o problema seja os 8gb de ram mesmo...

@XDRZ é uma meia boca da kcas, quero trocar ela futuramente pra uma da corsair ou outra marca boa

 

Então, a fonte pode estar abrindo o bico, principalmente quando é mais exigida. Além de que 8GB pro Warzone é pouco.

 

O game é pesado mesmo. Tem vários relatos de problemas semelhantes causado por fonte. Alguns PCs chegam até a desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakaio Estranho em, na minha configuração anterior onde eu usava um fx6300 com gtx1050ti +8gb ram dual channel 1600mhz rodava o warzone no baixo a 40-50fps. Hoje eu rodo no médio a 50-60fps to com 12gb ram, ele usa 11gb, mas sei lá cara, tenta combar um dual channel pra ver se melhora.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!