Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, alguém poderia me ajudar a montar um PC nesse valor? Vou deixar anexado o que tenho em mente por enquanto.

Como disse no título, seria focado em jogos que não demandam muito de gráficos e sim do processador (Football Manager por exemplo).

Acham que é válido pegar um processador sem placa de vídeo e pegar uma mais fraquinha? Ou pegar um i5-10400 da vida?

Essa build da imagem dá 3300 no boleto. Mudariam algo? Poderia passar um pouquinho, mas não queria chegar nos 4k não.

Desde já, valeu pela ajuda galera!

PC.png

Postado

@hrmantovani cara você poderia era pegar um i3-10100f é uma GTX 1650, porque não tem como jogar com gráfico integrado em bons FPS, sim sei eu selecionei um 10100f mais para gastar menos ele é a melhor opção! Ele tá no nível de um i5-9400f então show de bola! É só a minha opinião não leve a mau ok! Segue quem quer

Postado

Bom, voce pode comprar o 10400 sem placa de vídeo dedicada e depois se sentir falta adiciona.

Agora para que HD? Ao invés compre um SSD SATA de 480 que da bem para o gasto e vai custar menos que SSD 250+HD, futuramente se encontrar um bom preço para um SSD NvMe de 240/250 GB adiciona só para o sistema operacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...