Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do windows 10 arquitetura 64 bits


Warley Nobre

Posts recomendados

Olá pra todos estou quebrando a cabeça com uma questão se alguém poder me ajudar agradeço estou com Pc antiguinho placa-mãe g41tm7 atualizei a BIOS pra última versão mais nova do fabricante 9/11 pra dar um up nele instalei um xeon e5430 já vi que ele tem arquitetura em base de 64 e coloquei também 4 GB de RAM porém não consigo dá boot nele com a iso de 64 do windows somente a de 32 vai com MBR e NTFS eu usei a mesma configuração pra de 64 mais não vai também tentei de todas as formas alguém sabe dizer o que pode ser 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Warley Nobre Imagino que o Xeon não funciona-se na anterior? talvez a bios tenha brickado um pouco e tá dando esse erro e não posso dar um diágnostico, mas teste com a bios antiga (se o xeon funcionar é claro) ou regrave esta bios e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!