Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 200ge VS RX550 e RX570


Das_Mulher
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

45 minutos atrás, Das_Mulher disse:

Um Athlon 200ge segura uma RX570 ou RX550? Tenho um processador deste parado aqui em casa e quero ver se consigo fazer algo maneiro com ele.

550 segura , agora uma 570 não kkk , vai se arrebentar pra conseguir algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus de Oliveira Reis disse:

RX550 segura tranquilo, mesmo porque é bem básica, a RX 570 ele já peida, talvez a aquisição da RX570 por um preço agradável compense o gargalo, já teria a placa ou planeja comprar?

Não tenho ainda, infelizmente só tenho uma RX550 que está em uso.

1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

550 segura , agora uma 570 não kkk , vai se arrebentar pra conseguir algo.

Eu tenho um Ryzen 5 1600, melhor coisa a se fazer entt é comprar a RX570 para ele e doar pro Atlhon 200ge a RX550.. se não teria que ter 2 RX550 em casa.. não pensei na hora de fazer a pergunta KDJODSAJHSADIJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Das_Mulher disse:

Não tenho ainda, infelizmente só tenho uma RX550 que está em uso.

Eu tenho um Ryzen 5 1600, melhor coisa a se fazer entt é comprar a RX570 para ele e doar pro Atlhon 200ge a RX550.. se não teria que ter 2 RX550 em casa.. não pensei na hora de fazer a pergunta KDJODSAJHSADIJ

Ryzen 5 1600 casa bem com a  570 , e sim o melhor é o athlon com a rx 550. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Das_Mulher disse:

570, a 550 vou aproveitar do R5 1600

Rx 570 , geralmente fica na faixa dos 1300 , nessa faixa de preço acho q n tem nenhuma superior , tinha uma Gtx 1650Super na guerradigital por 1487 que ai vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Rx 570 , geralmente fica na faixa dos 1300 , nessa faixa de preço acho q n tem nenhuma superior , tinha uma Gtx 1650Super na guerradigital por 1487 que ai vale a pena

Outra dúvida.. é melhor vender o Athlon 200ge e ao invés de pegar a RX550 pro Athlon vender-la e pegar um ryzen 3 2200g ou o Athlon+Rx550 é melhor?

Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1650 SC Ultra GDDR6 Gaming, 4GB, GDDR6 - 4G-P4-1257-KR essa aqui? Posso gerar boleto e pagar já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Das_Mulher disse:

Outra dúvida.. é melhor vender o Athlon 200ge e ao invés de pegar a RX550 pro Athlon vender-la e pegar um ryzen 3 2200g ou o Athlon+Rx550 é melhor?

Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1650 SC Ultra GDDR6 Gaming, 4GB, GDDR6 - 4G-P4-1257-KR essa aqui? Posso gerar boleto e pagar já?

Acho que não compensa vender , a  Rx 550 na questão gráfica é superior a vega do 2200G 

6 minutos atrás, Das_Mulher disse:

não cara , essa é a 1650 normal , inferior a 570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Acho que não compensa vender , a  Rx 550 na questão gráfica é superior a vega do 2200G 

não cara , essa é a 1650 normal , inferior a 570

Mas por ser um 4/4 ao invés de 2/4 não dará mais FPS?

Pode me enviar o link dessa 1650 Super? Se passar muito vou ter que passar no cartão e vai sair mais caro, não compensa aí iria ficar com a RX570 mesmo. Se for coisa de R$300 não tem problema algum em eu dar avista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
12 minutos atrás, Das_Mulher disse:

Mas por ser um 4/4 ao invés de 2/4 não dará mais FPS?

Pode me enviar o link dessa 1650 Super? Se passar muito vou ter que passar no cartão e vai sair mais caro, não compensa aí iria ficar com a RX570 mesmo. Se for coisa de R$300 não tem problema algum em eu dar avista.

https://www.guerradigital.com.br/colorful-igame-nvidia-geforce-gtx-1650-super-ultra-oc-4g-v-4gb-gddr6-128-bits-dx-12-pci-express-30-x16

Pode até dar mais Fps , mas não sei se compensa , Athlon é um Cpu novo , então , tem um bom ITPC deve ser equivalente a um I5-2500 esses processadores assim , o ryzen seria superior na questão de processamento também , mas ai você teria que vender o athlon e investir mais um pouco pro ryzen,  vai de você ver qual seria a melhor opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

https://www.guerradigital.com.br/colorful-igame-nvidia-geforce-gtx-1650-super-ultra-oc-4g-v-4gb-gddr6-128-bits-dx-12-pci-express-30-x16

Pode até dar mais Fps , mas não sei se compensa , Athlon é um Cpu novo , então , tem um bom ITPC deve ser equivalente a um I5-2500 esses processadores assim , o ryzen seria superior na questão de processamento também , mas ai você teria que vender o athlon e investir mais um pouco pro ryzen,  vai de você ver qual seria a melhor opção. 

Melhor manter o Athlon mesmo.. já vou gastar um cadinho a mais na placa de vídeo.

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!