Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa pagar 2k em uma rtx 3060ti nos EUA?


Daniel0192

Posts recomendados

4 minutos atrás, gabrielfox1756 disse:

quero esperar até pelo menos agosto será que compensa?

 

se você nao tá com pressa, pode ser.. mas se for esperar para ver se melhora o preco, eu nao apostaria nisso nem pelos proximos 1 ou 2 anos.. a escassez de placas está algo a nivel global e aqui no BR, ainda contamos com uma moeda q nao vale nada nos dias atuais..

 

entao se dá pra trazer e se der para passar sem tributos, é a melhor opcao, visto q uma dessas por aqui passa dos 4k fácil

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, gabrielfox1756 disse:

Conheço uma pessoa que pode trazer uma rtx 3060ti para mim que la está U$400=R$2160 que ainda não tem estoque porém acho que chegue (a loja é a best buy), quero esperar até pelo menos agosto será que compensa?

 

 

Obrigado

 

Acho que você não encontra mais 3060ti por esse preço nos EUA. Esse era o preço do lançamento, obedecendo ao MSRP. Tal como aqui, lá eles também estão sofrendo com falta de estoque e disparada dos preços. Quando a 3060ti retornar ao estoque da Best Buy, certamente será com valor exorbitante. Pra você ter uma ideia do drama, a RTX 2060 mais barata da NewEgg (outra varejista que atua nos EUA) está custando $680,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern é acho que vou esperar mesmo e obrigado pela dica

@rodrigo.dcvieira no momento estou sem pressa acho q até agosto consigo aguardar e obrigado pela dica também

@fabkinder entendi, vi que os limites de preço são U$500 então acho que ela passa de boa e vou combinar ela com um r5 3600 e uma xpg core reactor de 750w e obrigado pela dica

@RodrigoR5 é realmente pelo que vi em lojas no Brasil o preço esta muito alto, e obrigado pela dica.

@L. Ribeiro é vou esperar pois vi que está tudo em falta e o que tem ta muito caro mas obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!