Ir ao conteúdo

Recomendação para placa de vídeo e monitor

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

bem, meu pc já está praticamente com quase todas as peças compradas, só falta a placa de vídeo 

minha configuração é:

processador: r5 3600
placa de vídeo:
placa-mãe: b450m steel legend
ram: 2x(8gb) gloway 2666
hd: 1tb 7200 barracuda 
ssd: 120 gb kingston 
fonte: nidus 500w

cooler: Cooler Master Hyper 212 Spectrum

quero sugestões na placa de vídeo e no monitor 

placa de vídeo estou disposto a pagar 1.600

monitor: 1.100

eu jogo jogos de fps e moba

e uma curiosidade, quanto tempo vocês acham que essa configuração irá ficar ultrapassada ? meu chute uns 6 anos 

• Solução
Postado
17 minutos atrás, felipelopes98 disse:

placa de vídeo estou disposto a pagar 1.600

e uma curiosidade, quanto tempo vocês acham que essa configuração irá ficar ultrapassada ? meu chute uns 6 anos 

E o que você quer dizer com "durabilidade"?? Se for o que tô pensando, meu chute é de 6 MESES..

1600 reais, hoje, compra uma placa de entrada/intermediária.. Acho que a GTX 1650 Super, tá nessa faixa, que era da GTX 1660TI, há um ano.. Na BF passada, tinha RTX 2060, por 1800.. Hoje tá 3000 ~ 3200 reais, uma porcaria de 2060..

E a gente não sabe como os novos jogos virão.. Como você vai cair numa placa limitada, mesmo pagando caro, talvez, você se decepcione BEM antes do que imagina..

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

E o que você quer dizer com "durabilidade"?? Se for o que tô pensando, meu chute é de 6 MESES..

1600 reais, hoje, compra uma placa de entrada/intermediária.. Acho que a GTX 1650 Super, tá nessa faixa, que era da GTX 1660TI, há um ano.. Na BF passada, tinha RTX 2060, por 1800.. Hoje tá 3000 ~ 3200 reais, uma porcaria de 2060..

E a gente não sabe como os novos jogos virão.. Como você vai cair numa placa limitada, mesmo pagando caro, talvez, você se decepcione BEM antes do que imagina..

como assim 6 meses? kkkk

então uma gtx 1650 super ? ok

Postado
3 minutos atrás, felipelopes98 disse:

como assim 6 meses? kkkk

então uma gtx 1650 super ? ok

Eu não sei o seu conceito de "durabilidade".. Se for rodar os jogos novos, com bom FPS, em qualidade alta, numa 1650 Super, 6 meses é uma generosidade minha..

Entenda: todo o problema, seria gastar 1600 reais, numa placa de entrada, pois o mercado de hardware, virou isso.. O resto do seu PC, vai longe MAS, se a ideia do PC, é ser Gamer, placa de vídeo vai ficar defasada BEM rápido..

A não ser que, você jogue jogos mais simples ou antigos, como eu faço.. Aí sim, 6 anos é bem plausível..

Postado
23 minutos atrás, RS Faria disse:

Eu não sei o seu conceito de "durabilidade".. Se for rodar os jogos novos, com bom FPS, em qualidade alta, numa 1650 Super, 6 meses é uma generosidade minha..

Entenda: todo o problema, seria gastar 1600 reais, numa placa de entrada, pois o mercado de hardware, virou isso.. O resto do seu PC, vai longe MAS, se a ideia do PC, é ser Gamer, placa de vídeo vai ficar defasada BEM rápido..

A não ser que, você jogue jogos mais simples ou antigos, como eu faço.. Aí sim, 6 anos é bem plausível..

os jogos que eu iria jogar seria battlefield 4 , the wither, brawhalla, gta v , rainbow six siege e um lol. 

acha que duraria quanto ?

e que placa de vídeo aguentaria isso, se n essa

Postado
46 minutos atrás, felipelopes98 disse:

os jogos que eu iria jogar seria battlefield 4 , the wither, brawhalla, gta v , rainbow six siege e um lol. 

acha que duraria quanto ?

e que placa de vídeo aguentaria isso, se n essa

Dura até algo quebrar.. Como são jogos mais velhos e alguns menos exigentes, não deve ter problemas tão cedo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!