Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC quando ligo nada acontece.


Posts recomendados

Montei um pc essa semana e ele funcionava normal. Mas hoje ele nao esta dando video e nenhum dos usbs ligou. Vi que deveria remover a bateria da placa-mãe, aí fiz isso mas nada mudou.

Se for ajudar: meu pc tem uma Rx 5500xt +Ryzen 5 3600 e a placa-mãe é A320M-HDV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
46 minutos atrás, Davi Rodrigues 28283 disse:

@Kleber Peters Cougar VTE 500w 80 plus bronze. Não acho que o problema seja a fonte. Sem contar que ela é nova.

Bom dia

 

Não é porque é nova, que não possa apresentar defeitos.

É sempre bom testar com alguma outra fonte.

Se você remover as memória ram e tentar ligar a placa-mãe emite bips por falta de memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Davi Rodrigues 28283 disse:

Montei um pc essa semana e ele funcionava normal. Mas hoje ele nao esta dando video e nenhum dos usbs ligou. Vi que deveria remover a bateria da placa-mãe, aí fiz isso mas nada mudou.

Se for ajudar: meu pc tem uma Rx 5500xt +Ryzen 5 3600 e a placa-mãe é A320M-HDV

O jeito é você ir tentando ligar ele com o mínimo de peças conectadas. Somente processador e memórias (testar uma a uma invertendo os slots testados) e usando a saída de vídeo da própria placa. Se der BIOs/imagem você vai colocando as outras peças e chega a uma conclusão. Se não der aí complica pois pode ser a fonte, memória, placa ou até mesmo o processador (raro, mas acontece). É bom tb dar uma olhada no encaixe do processador. Aconteceu comigo de a placa não ligar mais por ter pinos tortos/em curto. E era uma placa nova mas ou a pessoa montou errado ou já veio com defeito. Fonte a mesma coisa... comprei uma de segunda linha, usei uma semana e parou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!