Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de placas de vídeo de no máx R$1600


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, minha placa de vídeo (rx 470 4GB) ao que tudo indica estragou e possivelmente terei que comprar uma nova com a verba de 1600 reais (podendo desembolsar um pouquinho mais caso necessário), gostaria de sugestões de placas de vídeos nessa faixa de preço, de preferência algo que não seja necessário trocar tão cedo.

Grato pela atenção!

Essas são as configs do meu pc:

 

placa-mãe: AB350M-DS3H V2

Processador: Ryzen 3 2200G

Fonte: EVGA 500 Bronze

Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedro Ferneda disse:

Momento horrivel mesmo, voltou da assistencia e realmente estragou. Eu consigo segurar até Maio para comprar, unica questão é que precisa ser amd, aparentemente todos os sites que eu olhei tem pouquíssimos modelos a venda 😕

Pelo lado da AMD, tem a rx 5500xt, concorrente da 1650 super.

Com 1600 reais é difícil você achar algo novo muito superior à sua , a não ser que procure algo usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otávio Furoni disse:

Pelo lado da AMD, tem a rx 5500xt, concorrente da 1650 super.

Com 1600 reais é difícil você achar algo novo muito superior à sua , a não ser que procure algo usado.

achei essa por 2000 reais https://www.kabum.com.br/produto/112732/placa-de-video-asus-dual-amd-radeon-rx-5500-xt-evo-8gb-gddr6-dual-rx5500xt-o8g-evo?gclid=Cj0KCQiA1KiBBhCcARIsAPWqoSoc3yN2IKUCbSop5I4atSrffVf0Hw5jKWrBqEyxtYJX4DM4Srdbz2waArczEALw_wcB , seria um esforço a mais mas consigo pagar. Por esse preço tem algo melhor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pedro Ferneda disse:

Por 2000 reais a gente já consegue brincar legal.

Tem essa criança aqui: 

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-rx-5600-xt-6gb-tchicc-ii-pro-192-bit-rx-56xt6dfd6

Éssa é bem superior à sua realmente. (tá com um preço bacana inclusive).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, G7 log disse:

@Pedro Ferneda pergunta rápida, por que "teria que ser da amd" em vista a rx5500 xt acho que seria a melhor opção por esse preço na amd

 

@Otávio Furoni essa está fora de estoque tem um tempo,  por isso o baixo preço

Realmente, não prestei atenção nesse detalhe.

Pesquisando bem, só encontrei a rx 5500 por esse preço mesmo.

OBS: Como é possível o preço das placas subirem tanto em 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio Furoni é triste nossa realidade...

@Pedro Ferneda teria a 1660, porém ta muito cara, a rx5500xt é a placa mais forte nessa faixa de preço, claro em peças novas, se achar uma 1660 super por 1800 ou até 2k vale a pena, e sobre sua "leiguisse" completamente normal isso, sem problemas, porém não problema algum usar placas da nvidia em setup amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!