Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia da Cougar no Brasil


Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém sabe quanto tempo de garantia a Cougar da para seus water coolers no Brasil, pois por exemplo o modelo COUGAR AQUA 240 RGB, no site da Cougar informa que possui 5 anos de garantia, porém nos sites a venda aqui no Brasil, informa que possui 12 meses de garantia, já pesquisei e inclusive mandei até mensagem pro pessoal da cougar mas ainda não obtive resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

12 meses normalmente é garantia da loja, já a garantia da cougar é outra coisa.

Mas "garantia de loja" e "nada" dão no mesmo, comprei uma fonte na terabyte e na primeira vez que liguei já deu um problema horrivel, falei com a terabyte e só me direcionaram pra cougar, ou seja, a loja não fez nada, tive que me resolver com a fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@Jubba Eu não cheguei a comprar, pois pro meu processador achei desnecessário, porém é um excelente water cooler, os reviews a respeito dele são excelentes, se realmente precisa de um, vai sem medo, só compra em um local que emite nota fiscal e etc, pois pelo que pesquisei tem 3 ou 4 anos de garantia mesmo, mas deve precisar da nota fiscal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, leonardo162 disse:

@Jubba Eu não cheguei a comprar, pois pro meu processador achei desnecessário, porém é um excelente water cooler, os reviews a respeito dele são excelentes, se realmente precisa de um, vai sem medo, só compra em um local que emite nota fiscal e etc, pois pelo que pesquisei tem 3 ou 4 anos de garantia mesmo, mas deve precisar da nota fiscal.

 

Então, só fiquei preocupado com ruído da bomba, porque ela não é controlada. Liga direto no sata e ela é de 3200 rpm.. Então estou meio encanado com barulho porque é algo que incomoda demais kkkkkkk

Mas valeu aee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!