Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as melhores fontes para esse upgrade?


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Salve família, to querendo fazer um UP no me pc, porém estou com algumas duvidas sobre quais fontes tem uma qualidade boa.

Minha config atualmente é:
Processador: Ryzen 5 3600
Placa de video: gforce 1660 super
placa-mãe: asus prime b450 pro.
16gb de ram
1 Walter cooler 120mm 
1 ssd
1hd
1 fonte 500w da cooler master

E estou querendo pegar uma rtx 3070, porém não estou muito seguro em qual fonte pegar para suprir toda a maquina.

Agradeço quem conseguir ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Yuri Aquille

 

Bom, se pensa numa RTX 3070, fonte PRECISA acompanhar ela.. E nisso, já olhe pros 650 Watts, pois as RTX 3000 tem mania de criar picos de corrente.. Fontes de menor potência, com sorte, vão desarmar e desligar o PC, no primeiro pico desses..

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

 

23 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Yuri Aquille boa tarde e seja bem vindo, tirando a linha cx que anda dando muitos problemas pode optar pela linha CV ou VS, uma fonte de 500w já daria tranquilamente.

@marcelo-kayo Agora eu fiquei meio confuso, pensei que uma de 500w não iria aguentar nao kkk

 

9 minutos atrás, RS Faria disse:

@Yuri Aquille

 

Bom, se pensa numa RTX 3070, fonte PRECISA acompanhar ela.. E nisso, já olhe pros 650 Watts, pois as RTX 3000 tem mania de criar picos de corrente.. Fontes de menor potência, com sorte, vão desarmar e desligar o PC, no primeiro pico desses..

@RS Faria Muito obrigado maan, me ajudou bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!