Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Coordenador
Postado

18 horas atrás, mufissure disse:

@PerobaUncle Também tentei varias e nenhuma deu certo sempre com erro, a Placa e reconhecida normal no computador porém não aceita nenhuma rom.

@mufissure Isso é normal, esses aparelhos não seguem um "padrão" na montagem, além do que sua box pode estar com defeito nos chips de memória...

• 1 ano depois...
  • mês depois...
  • Coordenador
Postado

@Adriiano Essa outra placa sua tem um switch próprio para efetuar um "Upgrade" ou um simples reset de fábrica.

na sua foto abaixo fiz um circulo em vermelho no switch a ser pressionado para você trocar o firmware dela, mas sugiro fazer primeiro um reset de fábrica antes, caso faça, o switch do reset é do lado oposto e circulei ele em amarelo.

update.png

• mês depois...
Postado

@Adriiano achei o ponto para fazer unbrick dessa placa mais não achei nenhuma firmware para ela se alguém tiver me ajudaria muito. vou postar a foto com o ponto de recovery.

MInha Placa é a RK3229MINI44_EP_15_V6.0

Obs. Dar o curto no ponto ligar esperar 2 segundos ou mais soltar o curto no ponto.

RK3229MINI44.jpg

• mês depois...
Postado

Miguel Jobert muchisimas gracias, me sirvio de mucho tu ayuda con este post, hace como un año que tenia el tvbox tirado y ahora funciona de maravilla, eternamente agradecido.

• Curtir 1
  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

@TreeDark

Em 05/10/2023 às 14:33, TreeDark disse:

@Adriiano achei o ponto para fazer unbrick dessa placa mais não achei nenhuma firmware para ela se alguém tiver me ajudaria muito. vou postar a foto com o ponto de recovery.

MInha Placa é a RK3229MINI44_EP_15_V6.0

Obs. Dar o curto no ponto ligar esperar 2 segundos ou mais soltar o curto no ponto.

RK3229MINI44.jpg

Bom dia,

usando sua dica consegui fazer funcionar.

Mas todas as roms que coloco, não funcionam.

alguém teria uma rom pra essa placa e processador?

Obrigado

• mês depois...
Postado
Em 10/06/2021 às 22:15, kevinF disse:

Meu irmão inventou de instalar o linux na tv box e como resultado brikou o aparelho e agora não é resetado nem pelo botão traseiro e e nem consigo instalar um firmware pela entrada SD. Estive dando uma pesquisada e vi que existe o último recurso no qual fazemos uma espécie de curto via clock pin na placa para o aparelho ser reconhecido via usb no computador e assim utilizarmos o programa para instalar uma nova room. O problema é que minha placa é muito diferente dos exemplos mostrados nos tutoriais e não consigo achar de jeito nenhum. Por favor, alguém sabe onde ficaria este jumper na minha placa?? Meu modelo é o MXQ Pro 4k R329Q V3.1. Obrigado galera! 

DSC_0480.jpg

Só hoje 25/12/2025 Cheguei aqui e me salvou, já havia desistido resolver tentar hoje e achei, minha placa é essa mesmo, deixando o ponto aqui para se mais alguém precisar, não precisei nem formatar, no setup que entrou só limpei o cache, nessa placa o reset é onde circulei de vermelho, obrigado principalmente a quem iniciou o tutorial e deixou a resolução. Deus abençoe a todos

imagem_2024-12-25_114955171.png

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...