Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de headset na Kabum


Posts recomendados

 Olá tinha um Zeus da redragon mas tive que mandar para a garantia e me devolveram 370,90 na kabum, agora estou para pegar outro fone porque não tem mais o Zeus em estoque, estava pesquisando sobre o Corsair void elite rgb ou Corsair já 60 pro, seria mais para jogar fps e tal, escutar passos de jogos, sabem me dizer qual é melhor? Ou se esse não me atenderem algum que me atenda, porém tem que ser na kabum. Obrigado

 

PS: além desses 370 tenho em vista gastar no máximo mais 100 reais incluindo o frete. 

Tem também o redragon minus mas não sei se é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Brc disse:

Se sua placa de som não for boa, pode pegar o stinger S 7,1 que está 415,90. 
 

se for um Realtek 1220 ou 1200 ou melhor, pode pegar o stinger comum por 319,90 mesmo. 
 

a diferença é que o mais caro tem um DAC usb que substituiria sua placa de som onboard

Mas esses dois que citei não são bons ?

21 minutos atrás, Brc disse:

Se sua placa de som não for boa, pode pegar o stinger S 7,1 que está 415,90. 
 

se for um Realtek 1220 ou 1200 ou melhor, pode pegar o stinger comum por 319,90 mesmo. 
 

a diferença é que o mais caro tem um DAC usb que substituiria sua placa de som onboard

Tenho uma placa-mãe a320m-hd é mas não sei qual realtek que é, é uma placa am4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar só na Kabum limita muito as opções, o melhorzinho nessa faixa de preço é o HyperX Cloud Core, já que é remarcação de um headphone de mais qualidade, mas é um pouco mais caro (se comprar à vista, parcelado é ainda mais caro). Pra fps você precisaria de frequência médio e agudo, então você pode equalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Brc disse:

@Dbrosky como você tá com a grana, eu iria de hs60. Me parece mais “premium”. Não que mais caro é sempre melhor, mas pelos reviews que eu vi parece ser levemente superior em som e em construção 

Eu vi que o fazer Kraken x também está nessa faixa de preço, é tem boas avaliações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rearis disse:

Comprar só na Kabum limita muito as opções, o melhorzinho nessa faixa de preço é o HyperX Cloud Core, já que é remarcação de um headphone de mais qualidade, mas é um pouco mais caro (se comprar à vista, parcelado é ainda mais caro). Pra fps você precisaria de frequência médio e agudo, então você pode equalizar.

Sim, estava entre o hs60 pro, kraken X razer, void elite ou algum da hyperX como cloud core ou stinger. não sei qual é o melhor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Rearis disse:

Evite fones "gamers" o máximo que conseguir. Se fosse pra escolher eu iria de Cloud Core.

 

https://www.youtube.com/watch?v=-GoXi6hQ_G0

 

https://www.youtube.com/watch?v=Mlz0xl37mfA

 

https://www.youtube.com/watch?v=nORaI11lS4g

mas entre o Cloud core e esses qual é o melhor? e porque?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você não entendeu o ponto. E também não tem como saber qual desses fones você vai gostar, a não ser que você encontre alguém que já teve esses fones, e mesmo assim, fone de ouvido é subjetivo, você pode gostar de um que outra pessoa considera "ruim".

 

Vai pelos reviews, eu faço isso.

 

Eu comprei o Kuba Disco e me arrependi, pedi o dinheiro de volta. O fone é bom, está bem de acordo com os reviews, mas é muito desconfortável pra mim, estava machucando a minha orelha, já que ele pressiona bem e eu tenho uma cabeça mais avantajada xD Além disso ele é um fone fechado, é maravilhoso pra ouvir músicas mas é HORRÍVEL pra jogar, as explosões por exemplo são bem "dentro" do seu ouvido, é claustrofóbico, fica um som sujo, sem definição, sem detalhe e sem espaço. Mesmo instalando programas pra dar um som surround no fone, não fez efeito nenhum. Descobri que fone pra mim tem que ser aberto. Tem que funcionar tanto pra músicas como pra jogos e filmes. Pensei que a diferença não ia ser tão gritante assim, eu tenho atualmente um Razer Kraken Chroma 7.1 v2 que é aberto (ou semi-aberto como alguns dizem) e tem um som com mais "respiro" e espaço. Mas eu quero trocar por um com mais qualidade, já que pelo visto esses fones "gamers" custam muito mais do que valem, e eu pude comprovar pelo Kuba Disco. Pesquisei na internet e vou comprar o Philips SHP9500 que é aberto e é até mais barato do esses 2 fones que eu tenho e parece ser muito bom. Ele é uns 3x mais barato que o Razer e uns 250 reais mais barato que o Kuba Disco, mas o Disco é outro nível, ele compete com fones mais caros, mas como eu disse, não serve pra jogos, pelo menos pra mim. Pra filmes eu não pude perceber uma diferença notável, imagino que quando eu tiver o Philips vou poder testar mais, já que será fone aberto vs fone aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou procurando um fone novo, estava olhando na kabum pois tenho crédito lá e me interessei pelo HyperX cloud alpha e o Fallen morcego, o headset é para jogos, estava entre o Corsair hs60 também que é no preço do meu crédito.

 

Alpha e morcego 549r$

Hs60 415r$

 

Qual é a melhor opção para jogos e uso em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!