Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Quem puder me ajudar. Tenho uma TV LG q a garantia vence agora dia 10/03/21 . Ela apareceu uma listra verde na vertical quase q no meio da tela. Ficou por dois dias e agora sumiu. A minha dúvida é, será que devo levar na garantia ? Podem alegar que não tem defeito ? Ou esse problema não poderá aparecer , então nesse caso deixo como está. Quem puder ajudar, só pra eu ter uma ideia do que fazer, agradeço.

Postado
1 hora atrás, Willian_Souza disse:

@southparklio 90% desses defeitos é relacionado a um defeito grave na tela que só é resolvido substituindo a mesma ! Se está coberta pela garantia,recomendo que leve-a lá o quanto antes!

Obrigado pelo retorno Willian. Porém se eles alegarem que não tem defeito, já que sumiu depois de 2 dias e acabei não tirando foto, terei q ser firme nessa situação ne ?

Postado

@southparklio De fato é estranho essa linha ter sumido, pode caracterizar um defeito no flat da tela também,o ideal era deixar ela ligada um tempo pra ver se ira aparecer novamente.

Caso não apareça,mesmo assim recomendo que leve na loja e informe que apareceu a linha vertical e logo após sumiu,por que se for um defeito na tela,e eles recusarem cobrir o defeito pelo fato de no presente momento o risco ter sumido,você corre o risco de trazer a TV pra casa e depois de um tempo ela apresentar o defeito na tela de novo,podendo aumentar a quantidade de linhas! AI você acaba no prejuízo,pois a única forma de concerto,é a troca da tela e ficaria inviável.

Postado

@Willian_Souza, obrigado pelo retorno e pela ajuda. Vou fazer isso q me orientou, deixar um tempo ligada, porém de qualquer forma, irei levar sim na assistência, pois garantia vence mês q vem. Ontem fiquei até um tempo dando uns tapinhas de leve pna parte de cima e embaixo onde apareceu a listra, mas não voltou. Mas vou da um jeito com q eles troquem a tela. Obrigado pela ajuda

Postado

A garantia só vai cobrir defeito de tela se ela apresentar este defeito na autorizada durante os testes.

Ja tive alguns casos que a suposta linha sumiu e não voltou mais.

Lembre-se que nestas telas lcd não pode ter umidade.

Postado

Vou levar na semana q vem na autorizada. Umidade não tem, pois depois q coloquei no painel, não retirei mais e a limpeza somente com pano seco. Retorno sobre o laudo deles . Obrigado a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!