Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC fazendo barulho e travando aleatoriamente.


Posts recomendados

Bem, recentemente meu pc começou a apresentar um barulho estranho e a travar completamente de forma repentina. Atrás de uma solução, vi que tinham diversas pessoas que passaram por um problema semelhante, algumas relatavam ser problemas no HD e eu suponho que o meu problema seja o mesmo que o delas. Instalei um programa que se chama HD tune e olhei a parte do ''Health'' e me foi apresentado essa tela. Se alguém tiver o conhecimento dos problemas relatados pelo programa e se realmente isso tiver relação com os travamentos e o barulho peço que por favor me explique o que eu posso fazer para que isso acabe de vez. 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Henrique Aguiar oi tudo bem? Não estou vendo o resultado do hd tune poderia por gentileza colocar novamente?

E tambem se voce puder fazer o teste do seu hd na aba "error scan" pode faze-lo, deve demorar umpouco para concluir o teste, caso tenho algum quadradinho vermelho voce pode ter certeza que seu hd esta danificado e precisa ser trocado ou reparado dependendo da quantidade de erros que aparecer, caso seja menos que 4 bads tem como voce repara-lo ainda, mas recomendo fortemente q tome cuidado com esse hd e faça backup constantes de suas informações nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um erro scan para ter certeza mas pelo que estou vendo ai ja tem grandes chaces dele estar indo embora... 

o Reallocated Sectors Count é um erro crítico é quando o disco rígido encontra um erro de leitura/gravação/verificação em um setor, então o setor é marcado como "realocado"

Faça o Backup dos seus arquivos toda a semana no mínimo, nunca se sabe quando o HD vai parar

E se tiver pontos Vermelhos no Error Scan ai Ja era mesmo, ainda mais que ele esta fazendo barulho 

Recomendo a Troca do hd o mais rápido possivel

O outro Problema é o Reallocation Event Count Contagem de operações de remapeamento. O valor bruto deste atributo mostra a contagem total de tentativas de transferência de dados de setores realocados para uma área livre. Ambas as tentativas bem e mal sucedidas são contados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!