Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo 5900x + GTX1060 6GB vai rolar?


Posts recomendados

Fala Povo bão?

Então, estou montando/atualizando meu PC porém vcs sabem que não ta fácil né, preços muito alto devido a falta de estoque etc... atualmente peguei uma MB Asus Strix ROG X570 E-Gaming , 32GB de RAM DDR4 3600mhz Gskill Trident Z Neo CL16

2 SSDs M.2 WD Black N750 de 1TB cada e o processador peguei um Ryzen 9 5900X... minha duvida é a seguinte, to atrás de uma GTX 3080 mais ta complicado demais de achar faz uns 2 meses que estou atras e nada.. as que encontro todas com preços surreais, 11k 9K e por ai ... não atualizei meu PC ainda.. então as peças estão lacradas e tal... porém estava querendo ja montar pra ir aproveitando e surgiu uma duvida:

 

Estou querendo montar ele com minha GTX 1060 O.C de 6GB da ASUS que eu tenho.. sei que seria mal aproveitar as outras peças, porém como seria o desempenho? teria algum problema ? gargalos?

 

 

No aguardo da opinião de vcs que são mais experientes que eu! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar pra usar normalmente, desde que você esteja ciente de que a GPU vai limitar o desempenho geral do sistema, e esse será o teu gargalo. Se você quer saber se vai ter problemas com stutterings em razão da discrepância entre CPU e GPU, não vai, desde que você entenda que a 1060 empurra jogos em Full HD médio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, tfuzari disse:

Estou querendo montar ele com minha GTX 1060 O.C de 6GB da ASUS que eu tenho.. sei que seria mal aproveitar as outras peças, porém como seria o desempenho? teria algum problema ? gargalos?

 

Sempre vai ter algum fator limitante no PC. No caso, seria a 1060 de longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!