Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 9400f é ruim? O que seria melhor?


Chrisx

Posts recomendados

Estava interessado em comprar um i5 9400f, porém vi em alguns lugares dizendo que não é um bom investimento. O que seria bom mas não tão caro só conheço o i5 10400f é o ryzen 5 3600, só que o ryzen está muito caro.

Vocês podem me indicar algo melhor que um i59400f que seja bom mas não seja muito mais caro e uma placa-mãe compatível com a indicação. Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Chrisx disse:

Estava interessado em comprar um i5 9400f, porém vi em alguns lugares dizendo que não é um bom investimento. O que seria bom mas não tão caro só conheço o i5 10400f é o ryzen 5 3600, só que o ryzen está muito caro.

Vocês podem me indicar algo melhor que um i59400f que seja bom mas não seja muito mais caro e uma placa-mãe compatível com a indicação. Desde já obrigado.

Ryzen 1600af. Melhor e mais barato, é só lucro quando comparado com o 9400f.

 

Está um pouco caro agora no Kabum, mas de vez em quando entra em promo por ~650R$. Para a placa-mãe, uma B450; tem uma da Gigabyte com dissipador nos VRM por 570.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Ryzen 1600af. Melhor e mais barato, é só lucro quando comparado com o 9400f.

 

Está um pouco caro agora no Kabum, mas de vez em quando entra em promo por ~650R$. Para a placa-mãe, uma B450; tem uma da Gigabyte com dissipador nos VRM por 570.

Entendi mano muito obrigado pela dica vou dar uma olhada nesse 1600af. Minha placa é uma 1060 6gb vai interferir em algo ou sem problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!