Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda pfvor!!!!!!
Ola, eu formatei meu notebook da asus para o win7, e logo após formatar meu touchpad parou de funcionar, minhas portas usb e a internet não funciona.
ai abri o gerenciador de dispositivos e vi que esses dispositivos e mais 28 estão com os drivers ruins, desatualizados, mas como eu não consigo acessar a internet do notebook não consigo atualizar, e também como as portas usb não funcionam eu não consigo colocar os drivers através de um pendrive.

• Membro VIP
Postado

Sua mídia de instalação pode estar ruim. Isso aconteceu 'agora há pouco'...😁

Tente também outro s.o. Minha dica é o linuxmint.com

Mas se você derrubou ou deu pancada nele, pode ter soltado alguma coisa. P.ex. o meu só de abrir e fechar parou de funcionar o mouse pad. Por sorte nem uso ele...

Postado

@higixx toda vez que voce formata/reinstala o Windows em qualquer maquina, tem que ir no site do fabricante e baixar todos os drivers. No seu caso, va no site da ASUS, entre com o modelo do notebook e baixe TODOS os drivers que tem lá, se não não vai funcionar. 

Obs.: se o seu notebook for recente, com processador AMD Ryzen ou Intel Core de 7th geração ou superior, ele não vai funcionar com Windows 7 pois não há mais suporte do processador e drivers.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...