Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, a alguns dias estou com um aparelho Motorola de um cliente, modelo XT1952-2 (Moto G7 Play), porém tentar fazer alguns procedimentos para reinstalar a Rom do aparelho para tentar desbloquear percebi que nenhuma função funciona, estarei mandando a foto de como ele está, o que me deixa sem conseguir resolver é não conseguir acessar o modo fastboot corretamente, pois em todos os canais que sigo eles consegue acessar este modo de forma correta e neste só cai nesta tela com os erros e o máximo que verifico são as informações, percebi que existem alguns itens faltando nas descrições e outro que não estão corretos. Por exemplo:

Baseband: (está em branco)

Product/Variant: onde deveria mostrar o modelo do meu aparelho para buscar a rom correta aparece desta forma (vide imagem)

Estou tentando de todas as formas resolver, porém em nenhum tutorial me dá a solução, já tentei pelo programa da motorola, já tentei pelo adb, enfim, todas as possibilidades. Seria de grande ajuda algumas dicas.

Obs. Só aparece algo quando uso o cabo do aparelho pro computador, sem ele usando o botão power não aparece nada.

WhatsApp Image 2021-02-20 at 15.05.19.jpeg

WhatsApp Image 2021-02-21 at 14.44.13.jpeg

Postado

Tenta ver se a versão da firmware que você está aplicando é a mesma ou superior que está no aparelho.
O bootloader dele esta desbloqueado ?

Ele não deve dar nada no power porque a bateria pode estar sem carga, já peguei muitos desses modelos com essa mesma falha e consegui resolver fazendo a flash pelo RSD, mas grande parte devolvi sem solucionar. É um problema bem comum nesses modelos (Moto G7 Play e Moto G7 Power) . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...