Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos competitivos até R$ 2500


Posts recomendados

Queria montar um pc, para games focado em fps bom, e estudos, estou fazendo curso de hardware e seria uma boa ter um pc kkk.

Queria jogar cs go, valorant, warzone, jogos de fps tops, mas focado em cs go, queria jogar ele na folga com pelo menos 200 fps, mas não sei por onde começa, estava vendo uns pcs até q legais na olx no valor de 2000/2500 reais, um ryzen 2600 = rx 550 2gb, 16ram, tem um pcs legais nesse valor na olx, estou disposto a pagar 2000, no max. queria uma ajuda numas config do pc para atender os meu pedidos, se alguem puder ajudar ajudar ficarei grato. Obrigado!!!.😃

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe1712 primeiramente

abaixo da minha resposta há uma nota

e leia ela

exatamente

qual a diferença entre 100 e 300 FPS se você só vai "enxergar" 60 FPS?

e segundamente

desista da ideia de 200 FPS com 2000 reais

é impossível

o máximo que posso fazer é fazer o CS-GO ficar a 60 FPS em Full HD no médio

Ryzen 3 3200G

A320M-HD

Memória Vulcan 8GB 3200 MHz

Fonte Corsair CX450

Gabinete Darkflash Melody

 

esse setup custou exatos 2.187,72 reals

+ o frete que deve custar de exemplo 100 reais custaria 2.287,72 reals

+ periféricos que se for 100% gamer competitivo profissional uau vai custar uns 500 reais

+ o monitor que caso não tenha custaria uns 500 a 700 reais

ou seja tudo somado dá 3.487,72 reals um setup completo

mas caso queira só o pc mesmo custa exatos (novamente) 2.187,72 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe1712 Olha, agora está quase impossível montar um pc até 2000 reais, mas vou recomendar o pc que eu recomendo pra todo mundo @Pepse só acho um pouco errada essa ideia de desistir de querer jogar em 200 fps sendo que você só enxerga 60, ele pode simplesmente fazer um up de monitor ou até lá jogar na TV, enfim vou deixar aqui minha recomendação

 

I3 10100F

Asus Prime H410M-E

16GB DDR4 2400MHz (dependendo do valor pegue 2666MHz)

GTX 1650, recomendo o modelo da Asus single fan já que tem um clock bem alto até.

Fonte XPG Pylon 450w

HD 1TB Western Digital Caviar Blue

 

Em média são 3300 reais com o kit upgrade da terabyte com 16gb e se puder parcelar a placa de video recomendo pois diminuiria bastante o preço. 

 

Links

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16641/upgrade628

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16658/placa-de-video-asus-phoenix-geforce-gtx-1650-oc-4gb-gddr6-128bit-ph-gtx1650-o4gd6-p

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15881/fonte-xpg-pylon-450w-80-plus-bronze-pfc-ativo-75260161

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/3382/hd-western-digital-caviar-blue-wd10ezex-1tb-7200rpm-64mb-sata-iii

 

Esse é um pc para jogar a maioria dos jogos em qualidade média para alta.

E também sei que está bem acima do orçamento mas, se quiser jogar os jogos citados isso é o aceitável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse @RC Santiago Imagino que ele queira os 200 fps em CS não para ver e ter noção de fluidez, mas sim devido a melhor resposta do motor do jogo. você acaba tendo diferença de resposta do jogo em 60fps vs 200fps. Não é muito, mas para profissionais é essencial, tanto que eles nem jogam com V-Sync ou framerate limitado. Mas ainda assim, um pc desse calibre com 2000 Reais vai ser quase impossível no cenário do mercado atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe1712 Essa RX 550 tá bem fraca e @Vaperx O i3 10100f dá mais FPS já que é um pc para games... 

O 1600AF está mais caro e dando menos...

Acho que ele é mais legal para multi tarefas mas ele disse que quer jogar então acho que o i3 é uma opção melhor.

@Felipe1712 E nesse pc da olx não sei se eles quiseram baratear na fonte, ou na placa-mãe, tem que informar essas coisas. É como o @JeanLN disse nesse preço tá bem difícil e acho que uma 1650 iria dar muita margem a mais do que uma 550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...