Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video para quem tem um orçamento apertado com esse kit


Rafael Bm

Posts recomendados

A fonte é boa. 

Nesta faixa de preço, nova, infelizmente somente uma RX550. Nada além disso. Dá pra jogar com ela? Dá. Eu tenho uma. Em 1080p? Não. Gráfico no alto? Não. Mas dá pra jogar. 

Jogo com ela Eurotruck 2 1.38 mapa Brasil em 720p com tudo no alto em 60 fps cravado na TV de 28'. Strike Fighters 2 (qualquer MOD) também com tudo no alto em 60 fps cravado. Esse fim de semana vou instalar COD Black Ops 2. São jogos antigos e que não exigem muito? São. Mas é o que anda me divertindo ultimamente. Depois vou tentar brincar com Red Dead Redemption 2. 

Então, você tem 3 caminhos:

1- Compra a RX550 e se conforma;

2 - Busca alguma coisa um pouco mais forte, tipo uma 1050Ti usada por este preço;

3 - Gasta o mínimo possível, só pra dar vídeo (GT210), esquece de jogar, junta mais uma grana esperando o dólar e o bitcoin baixarem e compra uma RX570 ou GTX1660.

 

O que eu faria? Fui na primeira escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!