Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

As configuraçoes do meu PC sao :
ryzen 5 2400g 
8g de ram
fonte de 400w da corsair
placa-mãe A320-m

Sera que daria para instalar a placa sem nenhum problema ?

Postado

A PSU recomendada é de 450w, então você deveria comprar pelo menos uma fonte de 500w (ou de 450 mesmo) pra usar ela. Ou você pode comprar uma placa de baixo consumo como a gtx 1650 ou gtx 1050 (que sua fonte consegue suportar sem problemas). Qual o modelo exato da sua fonte?

Postado

@Acvale7

6 minutos atrás, Acvale7 disse:

A PSU recomendada é de 450w, então você deveria comprar pelo menos uma fonte de 500w (ou de 450 mesmo) pra usar ela. Ou você pode comprar uma placa de baixo consumo como a gtx 1650 ou gtx 1050 (que sua fonte consegue suportar sem problemas). Qual o modelo exato da sua fonte?

me enganei a fonte é 400w , tem alguma placa de  video que me recomendaria ?

Postado

Qual o modelo da fonte?

Se for uma fonte boa de 400w deve aguentar uma rx 570, mas não faça overclock. Talvez seja ideal limitar um pouco o clock da placa.

Eu recomendaria a gtx 1650, que tem baixo consumo (certeza que não vai dar problema com a fonte) e é a placa mais barata relativamente (bem relativamente) atual. Além disso o desempenho dela é próximo do da RX570 (ligeiramente inferior). Pode ser uma 1650 super também se quiser mais desempenho. Se quiser placas melhores, vai precisar trocar a fonte. 

Postado

@Acvale7

7 minutos atrás, Acvale7 disse:

Qual o modelo da fonte?

Se for uma fonte boa de 400w deve aguentar uma rx 570, mas não faça overclock. Talvez seja ideal limitar um pouco o clock da placa.

Eu recomendaria a gtx 1650, que tem baixo consumo (certeza que não vai dar problema com a fonte) e é a placa mais barata relativamente (bem relativamente) atual. Além disso o desempenho dela é próximo do da RX570 (ligeiramente inferior). Pode ser uma 1650 super também se quiser mais desempenho. Se quiser placas melhores, vai precisar trocar a fonte. 

sei só que é da KCAS  80 plus algum bglh assim , n me recordo ao certo , perdi as caixas na mudança

Postado

@Melloo Se for uma boa fonte de 400W (preciso da marca e modelo para saber), vai funcionar sem problemas algum a RX 570 consome no máximo 150W e o resto do seu PC mal chega a 130W.

Não  é recomendável mas funciona sem problemas. 

1 minuto atrás, Melloo disse:

perdi as caixas na mudança

Só abrir a lateral do PC que no lado da fonte possui o modelo.

Postado

@PlayerUzumaki

7 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Melloo Se for uma boa fonte de 400W (preciso da marca e modelo para saber), vai funcionar sem problemas algum a RX 570 consome no máximo 150W e o resto do seu PC mal chega a 130W.

Não  é recomendável mas funciona sem problemas. 

Só abrir a lateral do PC que no lado da fonte possui o modelo.

4058424b-92e2-410e-90f5-9cfa05f03a6d.jpg

Postado
11 minutos atrás, Melloo disse:

sei só que é da KCAS  80 plus algum bglh assim , n me recordo ao certo , perdi as caixas na mudança

Você tinha dito que era da corsair, a KCAS é uma fonte da Aerocool, que é bem pior. Não sei dizer se aguenta de forma segura a rx570.

Postado

@PlayerUzumaki

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Melloo Não é das melhores fontes mas suporta sem problemas, seu sistema vai suar no máximo do máximo 270W, recomendo que troque essa KCAS assim que possível mas não precisa surtar.

vish medo em , to bem dboa de arriscar , recomenda alguma placa de video boa e barata ?

@Acvale7

5 minutos atrás, Acvale7 disse:

Você tinha dito que era da corsair, a KCAS é uma fonte da Aerocool, que é bem pior. Não sei dizer se aguenta de forma segura a rx570.

me enganei , ate 30 minutos atrás  n sabia q era 400w 

Postado

@PlayerUzumaki

20 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Melloo No momento é só a RX 570 que esta valendo a pena mesmo, tem a GTX 1650 mas ela é relativamente mais fraca que a RX 570 custando quase o mesmo.

mas e se der problema com a fonte ?

Postado

@Melloo

25 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Não é das melhores fontes mas suporta sem problemas, seu sistema vai suar no máximo do máximo 270W, recomendo que troque essa KCAS assim que possível mas não precisa surtar.

^

Não vai dar problema, seu sistema usa mais ou menos 65% da fonte, isso se for estressado ao máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!