Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O sistema que eu mais gostei até agora foi da motorola ( já tive Samsung e iPhone ) e tava pensando num upgrade, sair do meu Moto G5 de 32GB para o mais novo deles, é o Moto G One ou o Moto G 9 Plus?

Postado

@Tavaares00 eu tava falando com um amigo meu e curti muito os samsung na real, disse que só de encostar em outro samsung ( pelo menos note 10 ) já carrega, a camera muito boa

mas minahs especificacoes seriam essas:

pelo menos 64GB de espaco

pelo menos 4GB de RAM

suporte o 5G

camera decente

tela pelo menos o gorila glass 5

não ultrapassar 4 mil reais

eu tava vendo que, na verdade, o melhor motorola é o Edge Plus

Postado

@Yan_ Esse Motorola  edge realmente é o top de linha deles, mas também com um valor a cima do que ele vale. Em relação ao 5g, nem fora ainda é algo muito estável, aqui no Brasil vai demorar para chegar a um patamar do 4g, além de que os aparelhos que tem hoje mesmo os tops de linha não tem um suporte muito bom, tendo aquecimento e alto consumo de bateria.

Entre o moto g one e o g9 Plus, vai de g9 Plus, mas com esse valor se você tiver tempo da para pegar um importado da xiaomi com configuração semelhante e até mais barato.

Postado

@Yan_ Da uma pesquisada nesses que  o @G7 log disse, são uma ótima escolha. Tem outros, pegue um com um snapdragon 720 pra cima, se você joga no celular games mais pesados, tem os processadores que terminam com o nome G, 720G,730G. Eles tem uma placa de vídeo superior, muitos desses aparelhos da linha 700 já vem com suporte a 5G. Não gosto muito de recomendar lojas, mas sempre comprei na Aliexpress e tudo que comprei chegou, desde peças de desktop até celulares.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!