Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal meu monitor esta com um tom meio rosado, o cabo de energia dele esta com mal contato, não sei se isso tem haver com algo.(uma vez fui mediar as polegada dele com uma régua de ferro, e deu uma riscada, não sei se tem algo haver com isso) 

• Curtir 1
Postado

Cara, não sei muito bem mais me já aconteceu comigo, verifique se os cabos de imagem e energia estão bem ligados, após isso desligue e ligue ele novamente, espero ter ajudado:)

Postado
1 minuto atrás, John Almeida disse:

Cara, não sei muito bem mais me já aconteceu comigo, verifique se os cabos de imagem e energia estão bem ligados, após isso desligue e ligue ele novamente, espero ter ajudado:)

o cabo vga creio que não é pois utilizo ele em outro monitor e não apresenta nem um problema, já o cabo de energia ele tem mal contato. valeu pela ajuda meu nobre  

• Coordenador
Postado

O cabo de energia não influencia nas cores do monitor, como o cabo já esta testado, o defeito pode ser no conector de entrada do monitor ou na placa de controle do painel...

Verifique se ele não possui a função "Ajuste de Cor" no Menu dele (Do próprio monitor)...

@João Manuel Marques PS: Qual é a marca e o modelo desse monitor seu?

Postado
17 horas atrás, BCP disse:

O cabo de energia não influencia nas cores do monitor, como o cabo já esta testado, o defeito pode ser no conector de entrada do monitor ou na placa de controle do painel...

Verifique se ele não possui a função "Ajuste de Cor" no Menu dele (Do próprio monitor)...

@João Manuel Marques PS: Qual é a marca e o modelo desse monitor seu?

Ele só tem um botão que é o de desligar, ligar, e ajuste de tela, ele é um E2070s wnl, da AOC

• Coordenador
Postado

Para esse monitor você tem que instalar um programa que chama i-Menu e faz os ajustes por ele, talvez seja só isso que esta atrapalhando a imagem ai....

Esse programa vem no CD que acompanha o monitor, se você não tem mais ele baixo do site da AOC.

No site abaixo você faz o download do drive para esse monitor e do manual de instruções:

Baixe os dois....

https://www.bztech.com.br/downloads/driver-aoc-e1670swu-e970swnl-e2070swnl-e2270swn

Ou faça o download dele direto no link abaixo:

driver-aoc-serie-70.zip

Manual abaixo:

manual-monitor-aoc-e2070swn.pdf

No link que passei mais acima tem o manual dele com as instruções de como fazer as configurações do monitor...

Espero que consiga ajusta-lo como melhor te agrade!

• 4 semanas depois...
Postado
Em 02/03/2021 às 10:37, BCP disse:

Para esse monitor você tem que instalar um programa que chama i-Menu e faz os ajustes por ele, talvez seja só isso que esta atrapalhando a imagem ai....

Esse programa vem no CD que acompanha o monitor, se você não tem mas ele baixo do site da AOC.

No site abaixo você faz o download do drive para esse monitor e do manual de instruções:

Baixe os dois....

https://www.bztech.com.br/downloads/driver-aoc-e1670swu-e970swnl-e2070swnl-e2270swn

Ou faça o download dele direto no link abaixo:

driver-aoc-serie-70.zip 58 kB · 1 download

Manual abaixo:

manual-monitor-aoc-e2070swn.pdf 1013 kB · 1 download

No link que passei mais acima tem o manual dele com as instruções de como fazer as configurações do monitor...

Espero que consiga ajusta-lo como melhor te agrade!

como eu instalo estes drivers que você mandou? eles vem assim 

image.png

• Coordenador
  • Solução
Postado

Abra as propriedades do monitor e comande atualizar o drive, escolha a pasta onde você descompactou o arquivo e dê ok...

Não sei que sistema você usa, aqui é o Win7.

Passos:

Click com o direito do mouse da área de trabalho, escolha a opção resolução de vídeo > Click em configurações avançadas > na segunda palheta da janela > Monitor > clique em propriedades > na segunda palheta escolha "drivers" e comande a atualizar os drivers > escolha a segunda opção "procurar software de driver no computador" > dê o caminho até a pasta que você descompactou os arquivos e mande avançar ....

Boa sorte ai...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!