Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu baixei o emulador blupapa (que é basicamente um bluestacks modificado) pra jogar o jogo Garena Free Fire,mas algo ta MUITO ESTRANHO,o jogo ta travando,ok,é o esperado de um hardware fraco,mas ele está travando de uma maneira diferente,ele fica 30 fps e depois cai. e depois volta ao normal,e eu posso colocar o grafico no ultra e sombra (em 800x600) e mesma coisa,30 fps depois cai,a mesma coisa acontece no grafico Minimo e na mesma resolução,o mesmo aconteceu com o msi app player (outro bluestacks modificado) também percebo que o fps cai quando o uso de CPU cai (bom,meu notebook não possui placa de video integrada) e eu tambem ja troquei o driver grafico,coloquei um que tem no site da intel,em vez do que o windows instalou no meu computador,ambos não resolveram esse problema.

o que eu posso fazer para eliminar esses travamentos?

Config do Notebook: meu notebook é um dell n4030,processador i3 380m,4gb de ram,640gb de HD, placa integrada é a intel HD Graphics (nao fala nada apenas Intel HD Graphics. Aparentemente é primeira geração). O sistema operacional é o Windows 10 Home Original (de fato original pois eu ativei ele usando a chave do windows 7 que tem no notebook).

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

desculpa,meu notebook é um dell n4030,processador i3 380m,4gb de ram,640gb de HD, placa integrada é a intel HD Graphics (nao fala nada apenas Intel HD Graphics. Aparentemente é primeira geração). O sistema operacional é o Windows 10 Home Original (de fato original pois eu ativei ele usando a chave do windows 7 que tem no notebook)

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

diga pelo menos o modelo do note

mas se puder dizer os componentes ficarei grato

irá ajudar.

esqueci mesmo rsrs me Desculpe,coloquei acima já. 

Postado

@Bruno174528 isso é por conta do próprio note mesmo que por conta da RAM e do processador acaba dando gargalo

acredito que formatando ou fazendo coisa do tipo resolva um pouco mais porém vai estar sempre assim

Postado

brigado cara :)

acredito que não pois você além de emular um celular ainda tem que carregar um mundo aberto inteiro 

mas não custa tentar

vai que dê certo

Postado
17 minutos atrás, Pepse disse:

brigado cara :)

acredito que não pois você além de emular um celular ainda tem que carregar um mundo aberto inteiro 

mas não custa tentar

vai que dê certo

e também tem o sistema operacional do pc,muita coisa rsrs

Postado

@Bruno174528 Seja muito bem vindo ao clube ! Amigo esses travamentos são por conta do próprio notebook, emuladores dependem bastante de processador e pra rodar bem recomendo no mínimo 8 gb de ram, infelizmente não tem muito a fazer. porém pode tentar outros emuladores, citou o smartgaga e bom ate onde me lembro o suporte dele foi encerrado, mais caso consiga usa-lo creio que de um bom desempenho, bom ao menos melhor em relação ao emulador que ja usa.

Postado

primeiro, obrigado por me dar boas vindas :D  realmente o suporte do smartgaga foi encerrado,se pelo menos o blupapa usasse 100% de todos os núcleos eu acho que funcionaria liso,vou tentar o smartgaga,o motivo de eu nao confiar nele é que pelo que eu me lembre eu ja coloquei ele no virustotal e um antivirus acusou ele,nao me lembro direito,acho que era acusado como Win32.Ocammy.C alem de que muitos estão falando que o smartgaga está dando tela azul em computadores,e sim de fato é verdade,meu computador ja deu tela azul com erro em um arquivo do Smartgaga. Aparentemente criaram uma versão nova do smartgaga. será que devo instalar? 

Postado

@Bruno174528 Bom se tem uma nova versão pelo menos pesquise um pouco sobre ela antes, google e seu amigo, o smartgaga como teve seu suporte encerrado agora pra fazer ele "funcionar" estão pegando e modificando por si só, ou seja não são os devs oficiais que modificam, com isto e melhor ter uma atenção extra, neste mundo não tem só pessoas boazinhas. Sobre usar 100 % dos núcleos vai por mim seria muito pior se ele ficasse em 100 % o tempo todo.

Postado

@O Lipee Cara, estou com o mesmo problema, mas o estranho é que o meu pc tem as configurações necessárias para rodar sem lag. Já testei varias versões, a virtualização está ativada e os drivers estão atualizados. Você pode me ajudar?

Placa de vídeo: GeForce GTX 750Ti 2gb

Processador: I5 4440

Memória ram: 8gb DDR3

Postado
1 minuto atrás, Showsz disse:

@O Lipee Cara, estou com o mesmo problema, mas o estranho é que o meu pc tem as configurações necessárias para rodar sem lag. Já testei varias versões, a virtualização está ativada e os drivers estão atualizados. Você pode me ajudar?

Placa de vídeo: GeForce GTX 750Ti 2gb

Processador: I5 4440

Memória ram: 8gb DDR3

parece problema do emulador mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!