Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, gostaria de uma ajuda, estou para comprar uma GTX 1650 Ti 4gb porém não sei se meu sistema e compatível com essa placa, ou se minha config limitaria ela.. Alguém pode me ajudar?

Minha config: 
Processador: i5-2310 
placa-mãe: ASUS P8H61-M LX2 R2.0
2 Memorias DDR3 4gb
- Fonte: tr2 600nl2nc

é compativel?

Postado
24 minutos atrás, Ozurkosy213 disse:

Olá galera, gostaria de uma ajuda, estou para comprar uma GTX 1650 Ti 4gb porém não sei se meu sistema e compatível com essa placa, ou se minha config limitaria ela.. Alguém pode me ajudar?

Minha config: 
2 Memorias DDR3 4gb

é compativel?

Se eu não me engano não existe gtx 1650 ti, creio que esteja se referindo á versão super. 

Sua config limitaria ela sim, teria uns gargalos por conta do processador. 

Sem contar que agora é o pior momento para se comprar uma placa de vídeo, além de não ter estoque, uma placa dessas que valeria no máximo 1000 reais, está quase nos 2500, é uma piada.

Postado
23 minutos atrás, Ozurkosy213 disse:

Minha config: 
2 Memorias DDR3 4gb

é compativel?

@Ozurkosy213 Olha vou ser 100% sincero.... Não compre placas de vídeo agora.

Se quer uma para jogar LoL ou outro jogo fraco qualquer uma placa de 300 reais já te servirá.

Motivos? veja...

Espere acabar a febre das cripto moedas.

E respondendo sua pergunta...

Sim esse teu sistema limitará 100% de sua placa de vídeo mas funcionará sim sem problemas, mas limitada.

Postado

Perdão e uma GeForce GTX 1650 normal, eu achei ela em uma promoção da kabum que já expirou 
No caso vai vir essa placa de video e uma placa-mãe Gigabyte B450M S2H, AM4, mATX, DDR4 de brinde ( por R$ 1,700) pretendia vender essa placa-mãe, não valeria a pena mesmo assim?
@Henrique PP @Otávio Furoni

Eu deveria esquecer essa promo e pegar uma GtX 1050 ti por R$ 1,000? Valeria mais a pena ou haveria limitação também?

Postado

@Ozurkosy213

Eu não compraria, não é o momento.

Compraria uma placa baratinha só para dar vídeo ficaria jogando LoL, Heartstone, Tibia e etc até preços baixarem.

@Ozurkosy213 ANO que vem melhora, se puder espere até ano que vem ou fnal deste ano... vamos ver. Mesmo assim conhecendo o ministro da economia que temos não alimentaria muita esperança ano que vem....

Postado

@Henrique PP heheheh poiseee tomara que aconteça...
Eu tenho uma gtx 650 ti aqui mais achei ela meio ultrapassada já, por isso quis dar esse upgrade, e sem contar que vi uma galera comentando sobre essa promo que estava na kabum que valeria super a pena pro momento atual.. pois vinha essa cpu e uma placa-mãe de "boa qualidade" juntos..
ainda tenho um receio se devo comprar ou não...

Postado

Considerando que a GX1650 mais barata que acha hoje é por 1.500,00 Terabyte a promoção da Kabum que era 1.700,00 por uma GTX 1650 + placa-mãe B450 da Gigabyte (para Ryzen) que custa no mínimo 500,00 então para quem estivesse precisando das duas foi uma boa oportunidade, ou mesmo só de uma, poderia vender a outra.

Hoje a mesma GTX 1650 (da kabum) é 1.700,00 e o brinde uma placa de som ou gravador de DVD externo.

2021 para comprar "PC gamer" acabou, a outra má noticia é que 2022 dificilmente será melhor.

Postado
12 horas atrás, 1lokos disse:

Considerando que a GX1650 mais barata que acha hoje é por 1.500,00 Terabyte a promoção da Kabum que era 1.700,00 por uma GTX 1650 + placa-mãe B450 da Gigabyte (para Ryzen) que custa no mínimo 500,00 então para quem estivesse precisando das duas foi uma boa oportunidade, ou mesmo só de uma, poderia vender a outra.

Exato.

@Ozurkosy213 A promoção em si é boa sim, mas não vale a pena no seu caso. Interessante para quem procura uma placa de vídeo para finalizar o PC, podendo recuperar uma parte da grana vendendo a B450 (500~600 reais).

Investir esse dinheiro de outra forma seria o recomendado no seu caso, pensando na sua necessidade.

Postado

@Gabriel Muller e o que você recomenda? Possuo uma Gtx 650 ti, mais queria rodar valorant com mais fps.. 
2 Memorias DDR3 4gb
Fonte: tr2 600nl2nc

Eu já consigo jogar valorant com um bom fps, só que estou com um monitor de 165hz e queria dar um upgrade pro fps ficar pelo menos 200..

Postado

2 minutos atrás, Ozurkosy213 disse:

Eu já consigo jogar valorant com um bom fps, só que estou com um monitor de 165hz e queria dar um upgrade pro fps ficar pelo menos 200..

Visando essa taxa de fps precisaria trocar todas as peças. Não conheço a fonte o suficiente para dizer se é decente, mas aproveitaria para trocar.

Pretende gastar os mesmos 1700 ou quanto for necessário para atingir os 200fps?

Postado

@Ozurkosy213 Precisaria trocar também as memórias. O ideal seria colocar 2x8GB direito, a não ser que coloque um pente de início para depois comprar outro e caber no orçamento.

Pesquisei a respeito do modelo da fonte e, realmente, mantenho minha recomendação de troca. O que adicionaria também outro gasto.

Pegaria essa, promoção muito interessante por sinal.

Quanto ao resto do kit, ficaria com:

R5 1600AF - 759,91 (usando o cupom TITO01) promoções desse item são frequentes, aguardar seria uma opção pra tentar pagar ainda menos.

B450M DS3H - 549,90 já em promoção

8GB Crucial Ballistix  - 215,90 (posteriormente mais um pente) já em promoção

Totalizando 1785,61, todos os itens e cupom encontrados na Kabum.

24 minutos atrás, Gabriel Muller disse:

aproveitar a placa de vídeo e trocar futuramente.

Por fim, faria isso.

Postado
26 minutos atrás, Ozurkosy213 disse:

@Gabriel Muller kkk poxa to vendo mais vantagem eu pegar esse kit da gtx 1650 e a placa-mãe e dai fazer esse upgrade..

se tiver a grana para resto pode ser uma opção.

Eu resolvi esperar afinal jogo não é prioridade para mim.

OBS: tenho uma ótima placa de vídeo aqui, mas minha placa-mãe foi-se (sem qualquer conserto na Getech) estou jogando o que roda no meu notebook tunado de 1º geração com 3GB de RAM (eu mesmo tunei meu note), comprei um processador melhor para ele e trocarei agora a RAM (falta só a RAM melhor).

Meus 2,5K estão guardados esperando preços ficarem bons.

infelizmente esse Paulo Guedes ridículo pratica juros negativos na nossa economia, isso faz nossa moeda e qualquer dinheiro guardado ser comido pela inflação, fazer o que ... mesmo assim resolvi esperar.

FONTE do que falei:https://clubedospoupadores.com/juros-reais

ou seja qualquer rentabilidade fantasiosa da poupança está sendo comida pelo IPCA. Nesse cenário se achar uma boa promo compre... mas tem de ser boa mesmo.

Postado

@Ozurkosy213 Se tiver a grana pra fazer ao mesmo tempo, é a melhor opção mesmo. Mas lembro de você ter dito que queria gastar os 1700, pelo menos por enquanto, foi o que entendi.

Da para pegar só a placa de vídeo + placa-mãe por enquanto, mas fazer o outro up usando a placa de vídeo atual te dará mais desempenho de cara. Fora que vai ter uma fonte segura, que por sinal se encontra num preço muito bom pros últimos tempos.

• Curtir 1
Postado

@Ozurkosy213 Tem de saber exatamente quais itens são, exatamente, afinal não tenho o link, por alto sem saber marca e modelo das placas não vale a pena, ainda acho caro. Agora se a placa de vídeo tiver 4GB ou mais de memórias de vídeo e for um GTX 1650 super vale sim a pena e se essa placa-mãe tiver bons recursos ai sim também vale super a pena, ou seja: depende do combo.

Se for uma oferta que te enviaram por email pelo menos nos diz a marca e modelo exatos.

@Ozurkosy213 OBS: Pelos preços atuais.... vale a pena mesmo analisando só os preços atuais, que estão inflados pela bolha das criptomoedas, assim que essa bolha estourar ai preço das placas de vídeo deve cair uns 300 a 600 reais no mínimo. Dizem que essa bolha das criptomoedas estoura até final do ano.

Postado
50 minutos atrás, 1lokos disse:

Nesse caso valeria sim a pena, era um TUF da marca Asus, ainda tinha 2 ventoinhas e não 1 como algumas marcas colocam. ficaria faltando saber se a placa-mãe teria dissipador nos VRMs e bastante conectores e fases mais robustas, pora poder dizer, mergulha de cabeça que a promo é muito boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!