Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola boa noite eu gostaria de saber qual o melhor processador para minha placa-mãe pw-945cgx ddr2, eu queria fazer um upgrad mais nao sei muito bem ser funcionar o processador que ue quero o duo core e8600 de 6mb de cache e qual o melhor processador para essa placa-mãe.

desde ja  muito obrigador.

Postado

@apolloxlz Mano quanto tem de verba pra gastar? As vezes compensa segurar essa verba, vender o que já tem e comprar um kit usado tipo um i5 de 3 geração ou 4 geração... Pelo menos pra quebra de galho, depois junta dinheiro e compra um mais atual.

Postado
2 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@apolloxlz Mano quanto tem de verba pra gastar? As vezes compensa segurar essa verba, vender o que já tem e comprar um kit usado tipo um i5 de 3 geração ou 4 geração... Pelo menos pra quebra de galho, depois junta dinheiro e compra um mais atual.

ola eu quero melhorar ele mais a verba nao ta dando compra um kit i3 3 geraçao por isso eu to querendo um processador desse por que nao ta dando na minha verba

Postado
11 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@apolloxlz Qual sua verba?

200 reais

12 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@apolloxlz Qual sua verba?

como eu falei eu tenho so o do processador, mais falando qual o melhor processador para essa placa-mãe pw95cgx

Postado

@apolloxlz Então cara, não compensa investir nesse PC mais... Muito antigo e está fraco pras máquinas de hj em dia. Recomendo que venda ele com tudo o que ele tem e junte dinheiro para comprar um melhor, como eu citei, um i5 de 3 geração já te atende.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...