Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a configuração do meu computador seria:
Intel Xeon 1230v2

2x4GB de ram

1TB de HD sata

256GB ssd

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W, 80 Plus Bronze

Qual seria a melhor placa de vídeo para essas configurações na faixa de 700 reais em média, atualmente? Se possível seria bom os links pois não estou achando.

Postado
6 minutos atrás, Kelven Duarte Rodrigues disse:

Olá a configuração do meu computador seria:
Intel Xeon 1230v2

2x4GB de ram

1TB de HD sata

256GB ssd

Fonte Gigabyte GP-P450B 450W, 80 Plus Bronze

Qual seria a melhor placa de vídeo para essas configurações na faixa de 700 reais em média, atualmente? Se possível seria bom os links pois não estou achando.

Bom , com 700 Reais  , você consegue achar por menos de 500 as vezes , uma Rx 550 2GB , porém , é uma placa bem limitada , se quer jogar em Full HD jogos mais pesados , ela não irá conseguir bons Fps , quais jogos pretende jogar? resolução? qualidade gráfica? 

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

cara eu recomendo a GTX 950

ela chega perto de uma 1050 que já dá pra jogar algo mais pesado como um Forza da vida

Sim  , se partir para as usadas tem mais opções mesmo , tenho uma 1050 que comprei usada a uns 3 meses por 550 reais , é uma boa placa , me atende muito bem , visando também que utilizo ela em um monitor 1360x768 (tenho adaptador HDMI para Vga) , consigo jogar muitos jogos tranquilamente . 

• Solução
Postado
1 hora atrás, Kelven Duarte Rodrigues disse:

@Gustavo Moreira Dos Santos Pretendo jogar, paladins, world of warcraft, starcraft 2, e outros jogos similare, full hd se possivel, caso não hd, meu monitor é 1600x900

Esses jogos pelo que eu sei , são bem leves , se teu monitor tem resolução 900p , não vai ter como jogar em Full HD que é 1080p , acredito que a Rx 550 dê conta tranquilo destes games , mas sugiro pesquisar na internet testes utilizando a Rx 550 para ter certeza 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!