Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tinha um pente de 8gb de ram da kingstom e funcionava muito bem...
ai um amigo ia jogar fora uma memória ram 4gb da basilisk e eu peguei pra ver se funcionava
e funcionou.
ficava com 12gb de ram disponível e os jogos que eu jogava usavam mais de 11gb de ram...

image.png.b741a8d5629a4d370a111a676558ab4a.png

porém uma vez meu pc não dava video, ai vi no youtube que era pra tirar as memorias rams e limpar porém uma vez meu pc não dava video, ai vi no youtube que era pra tirar as memorias rams e limpar com burrachas (isso foi a única vez que mexi nelas) hoje fui ver o meu gerenciador de tarefas e tá assim: image.png.5e42ce41cb74402972456a5614771d6e.png

• Curtir 1
Postado

Seu windows é 64 bits? Se for, então remova o pente de 4GB e veja se funciona. Se o de 8GB voltar a funcionar sozinho normalmente, então teste o de 4 em outros slots.

Não use borracha em memória. Limpeza correta é feita com papel absorvente e isopropanol. Geralmente isso sequer é necessário por sinal, pois limpar memória só é importante em PCs e componentes muito antigos e sujos, mas mesmo assim é mais importante limpar o slot (com escova e isopropanol).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!